BTS fecha parceria com famosa marca de fast food
Por Redação - 19/04/21 às 13:55
Cada vez mais podersos e blogueiros! O BTS terá um cardápio no McDonald's, como anunciado pela rede de fast food na manhã desta segunda-feira (19). A parceria entre a gigante alimentícia e o septeto tem o lançamento marcado o dia 26 de maio em diversos países, como nos Estados Unidos e no Brasil – a força do b-army é grande, né?!
O calendário segue para o dia 27, entre Coreia do Sul, Austrália e Grécia. No dia 28, mais dois locais: Malta e Porto RIco. Já o dia 1º de junho ficou reservado entre Costa Rica e México. A organização passa a sofrer algumas pausas e finaliza no dia 25 de junho, passando pelo Suriname e terminando na Indonésia.
— McDonald’s⁷ (@McDonalds) April 19, 2021
No perfil do TikTok do McDonald's, RM, Suga, Jimin, Jungkook, J-Hope, V e Jin harmonizaram suas vozes para cantaram o famoso jingle "ba da ba ba ba" da marca.
No Twitter, onde o fandom do BTS é bem forte no Brasil e pelo mundão, a empresa esteve entre os assuntos mais comentados assim que houve o anúncio.
Vale destacar que o grupo já é bem queridinho para parcerias e acumulam no currículo Samsung, Melissa e Fila.
K-pop: BTS, BLACKPINK e até Maroon 5 recebem certificado de platina na Coreia do Sul
Grupo de K-pop faz cover inesperado de Gusttavo Lima
Confira as reações:
Gente, sério, pensa nisso agora, se o lanche do BTS com o Mc Donalds vai vir justamente no final de maio que supostamente eles vão fazer o cb, nós vamos ter uma mega divulgação sim worldwide sim, eu to tremendo.
— (@_namjoonboy) April 19, 2021
pov: você é army e agr vai comprar no mc Donalds por causa do brinde pic.twitter.com/GoT3xYSst2
— (@jeonscutt) April 19, 2021
A collab do bts com o mc donalds vai chegar no brasil dia 26/05. Exatamente quando fazem 2 anos da última vez que os meninos estiveram no brasil
b-armys vao comer mc donalds pra afogar as lágrimas de saudade kkkkkk pic.twitter.com/Jt30u6WeSU
— (@slowtaehyung) April 19, 2021
essa parceria do mc donalds com o bts pode influenciar muito as outras marcas a trazerem produtos deles pra cá e fazer mais parcerias com eles, armys vocês esgotem esses hambúrgueres no brasil inteiro hein, nós temos uma chance
— (@mochidetails) April 19, 2021
Hyundai, Samsung, Melissa, Cerveja, Coca Cola, Mc Donalds, MARCA DE PURIFICADOR DE ÁGUA….. daqui a pouco eles aparecem patrocinando materiais de construção
— (@jungkookrocks) April 19, 2021
Donos de mais um recorde
Sucesso garantido mesmo. Nesta segunda-feira (12), o BTS conquistou a marca de um bilhão de visualizações no clipe de Dynamite, o primeiro e único single, por enquanto, inteiramente em inglês. Até o fechamento desta matéria, o MV já contava com 1.003.878.439 de visualizações no YouTube.
Lançado 21 de agosto de 2020, o videoclipe entrou para a história do grupo sul-coreano como o terceiro a chegar nessa marca, fazendo companhia a Boy With Luv, parceria deles com a norte-americana Halsey, e DNA.
Com Dynamite, o BTS alcançou ainda a primeira posição na disputada Billboard Hot 100, famosa parada musical dos Estados Unidos, e foram nomeados na categoria de Melhor Performance de Duo/Grupo Pop no Grammy deste ano, além de fazerem a apresentação final do evento.
Afinal, o que são as gerações do K-pop e quantas existem?
Confira o hit abaixo:
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.