Bullying na escola prejudicou Iggy Azalea
Por Redação - 28/06/19 às 16:00
Iggy Azalea confessou em uma entrevista com RuPaul que o bullying na infância fez com que ela 'se auto-sabotasse'.
A estrela de 29 anos admitiu que sua experiência na escola fez com que ela achasse difícil, ao crescer, saber a diferença quando alguém estava sendo 'construtivo' com ela, ou somente cruel.
"Tinha pessoas ao meu redor, com quem eu trabalhei, que disseram, 'Nós te amamos e achamos que você está se sabotando'", relembra.
"Eu sabia que era verdade e acho que muito disso foi por causa do bullying que sofri na escola, porque eu sempre fui ridícula e exagerada. Então era difícil para mim, na vida adulta, entender a diferença quando alguém estava sendo crítico e construtivo, ou apenas fazendo bullying", justificou.
Azalea assegurou que mais tarde, já famosa, precisou buscar apoio para os conflitos que ainda tinha sobre ela.
A cantora afirma que passou um tempo em uma clínica de saúde mental no Arizona, e hoje se sente grata pela experiência.
Iggy Azalea revela seus problemas de ansiedade
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.