Cacá Rosset: “Há uma hiperinflação de stand up comedy”
Por Redação - 08/11/11 às 12:03
Cacá Rosset é um dos muitos fãs do gênero stand up comedy, que chegou com tudo ao Brasil. Mas o ator não tem gostado deste crescimento exagerado de humoristas ou não atuando sozinho no palco.
“Eu acho que há uma hiperinflação do gênero no Brasil. Você tem muita gente ruim, abaixo da critica, fazendo este tipo de humor. Hoje qualquer um acha que pode fazer stand up comedy”, diz ele ao site OFuxico.
Ele deixa claro que não critica o gênero. Para Cacá Rosset, este tipo de humor é muito bom, mas é preciso ter uma seleção. Bem ao seu estilo de ser, o ator resume em uma frase de efeito.
“Os talentos podem ser contados nos dedos da mão do Lula".
"A culpa não é do gênero, são das pessoas incompetentes que sobem no palco. Se eu quiser dar aula de física quântica, não vou conseguir. Isso vale também para o stand up. Aumentou a quantidade, mas baixou a qualidade”, completa.
Ator e com um pé na comédia, Cacá Rosset prefere assistir ao show do que ser a estrela de stand up comedy.
“Stand up só como espectador. Sempre trabalhei com comédia. Já fiz papeis dramáticos, mas sou do humor, da comédia clássica”, finaliza ele em entrevista ao site OFuxico.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.