Cacá Rosset prorroga temporada teatral

Por - 03/08/06 às 15:55

Márcia Lourenço

Por conta do sucesso de público, a comédia O Marido vai à Caça, do dramaturgo francês Georges Feydeau, e interpretada por Cacá Rosset e o grupo do Teatro do Ornitorrinco, prorroga sua temporada no teatro Tuca, em São Paulo, até o dia 1 de outubro.

Na clássica história da mentira/traição/descoberta, Chandel (Cacá Rosset) conta para sua mulher Leontina (Christiane Tricerri) que vai caçar com Cassagne (Octávio Mendes).

Mas, quando Cassagne aparece de repente em sua casa, ela percebe que foi enganada. Como vingança, Leontina resolve ceder aos avanços amorosos de Moricet (Ariel Moshe), indo para a garçonnière do rapaz, sem saber que está no mesmo espaço que seu marido.

Começa, então, uma noite alucinante, complicada por uma zeladora excêntrica e pela aparição de um sobrinho de Leontina, cuja namorada morava até há pouco tempo na garçonnière. A confusão é resolvida no terceiro ato, com uma surpresa atrás da outra.

A direção e a tradução do texto são assinadas por Cacá Rosset. No elenco estão: Cacá Rosset, Christiane Tricerri, Ariel Moshe, Claudete Pereira Jorge, Anderson Faganello, Octávio Mendes, Javert Monteiro,  Luciana Garcia e Tadeu Tosta.

Serviço:
TUCA: Rua Monte Alegre, 1024, Perdizes
Tel. para reservas: 3670-8455
Televendas: 3188-4156
Duração: 110 minutos
Capacidade: 674 pessoas
Horários: sexta, 21h30; sábado, 21h, e domingo,19h

---