Cacau Protásio mostra árvore de Natal personalizada. Fotos!

Por - 14/12/22

Cacau Protásio enfeita árvore personalizada, em sua casaFoto: Divulgação/ Estúdio Síntese/ Palmer

É Natal! E o clima fica tão bonito, não é gente? Pensando nisso, Cacau Protásio enfeitou sua casa com uma árvore linda e personalizada.

Quem assina o projeto é a expert, a decoradora Cátia Fernanda, da Lilipe Festas. Ao lado da mãe dona Nivalda Protásio e da cachorrinha de estimação, Sambinha, a atriz colocou a mão na massa e fez questão de participar da montagem da própria árvore:

Leia+: Ana Hickmann mostra decoração luxuosa de Natal

Cacau com a cachorrinha, Sambinha no colo, em frente a árvore de Natal
Foto: Divulgação/ Estúdio Síntese/ Palmer

“Eu adoro uma festa. Mas o Natal é mais do que uma festa, é o momento de comemorar o nascimento do Menino Jesus, agradecer pelo ano vivido, momento de reunir a família e os amigos queridos para comemorar todas as bênçãos. Por isso eu faço questão de viver este momento intensamente, adoro decorar a casa montando árvore, colocando guirlanda, escolho cada detalhe e depois passo as minhas ideias para a minha decorada que sempre consegue superar todas as minhas expectativas”, disse Cacau.

Leia+: Disney celebra toda a magia do Natal em novo curta. Veja!

MODELO ALTO

O tamanho da árvore foi escolhido pela própria atriz: tem 2 metros de altura, com 150 bolas e 280 enfeites, entre eles placas com o nome da atriz e palavras afetivas como gratidão, alegria, sucesso, família, união e prosperidade. A montagem durou cerca de duas horas e meia.

A Cátia Fernanda explicou como foi o processo de montagem na casa da atriz:

Cacau Protásio com a decoradora Catia Fernanda e a mãe da atriz, dona Nivalda
Foto: Divulgação/ Estúdio Síntese/ Palmer

Leia+: Andressa Urach faz ensaio de Natal lindo com o filho Leon, de 10 meses

“A Cacau me explicou que queria sair um pouco das cores tradicionais do Natal. A cor preferida dela é a cor rosa e ela queria uma árvore que remetesse a doçura da infância, por isso escolhemos estas cores, enfeites de donuts, cupcakes, macarrones. E a guirlanda que colocamos na entrada da porta acompanha a temática da árvore. O tema é o Doce Natal de Cacau”, explicou.

Cacau Protásio exibe a guirlanda que enfeita sua porta
Foto: Divulgação/ Estúdio Síntese/ Palmer

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---