Cacau Protásio se emociona ao escolher músicas do seu casamento

Por - 20/07/15 às 09:08

Reprodução/Instagram

Famosa pelos seus papéis humorísticos, e pela marcante e viral dança do amendoim, a atriz Cacau Protásio se prepara para casar com o fotógrafo Janderson Pires.

O evento pretende reunir cerca de 400 convidados no Rio de Janeiro, e já tem a sua trilha sonora escolhida. Para a cerimônia, o casal contará com o som da voz marcante do Maestro Vito, e sua orquestra com seus trompetes triunfais.

O repertório escolhido pelo casal seguirá a linha tradicional dos casamentos, mas também contará com algumas canções famosas do cenário musical nacional, e internacional. Estas, porém, não foram reveladas pelos noivos, nem pelo maestro.

"Minha expectativa é que seja um casamento muito emocionante. Estamos preparando uma boa estrutura, que usará instrumentos clássicos como violinos, violoncelo, teclado, trompetes, percussão e vozes", disfarça Vito, que abreviou o nome de algumas músicas no roteiro para não estragar a surpresa.

Cada detalhe da celebração, que acontecerá no fim de julho, tem sido cuidadosamente pensado pela atriz, que se emocionou muito ao fazer a escolha das músicas.

"Cada música escolhida tem um motivo muito especial para nós. Foi muito emocionante ouvi-las na voz do maestro. Me imaginei entrando na cerimônia", revelou Cacau.

 Que, aliás, guarda um segredo ainda maior sobre a música que sonorizará a sua entrada. "Esta será uma surpresa marcante para o noivo", atribuiu o Maestro Vito.

Cacau Protásio passeia pela Barra da Tijuca e fala ao celular, no Rio
Cacau Protásio aparece com os cílios cheios de pluma nos bastidores do Vai Que Cola – O Filme
Cacau Protásio se exercita na orla da Barra da Tijuca

---


×