Caitlyn Jenner se assusta com fim de reality show

Por - 22/09/20

Reprodução/Instagram

Até para Caitlyn Jenner foi uma verdadeira surpresa saber que o reality show da família, Keeping Up With The Kardashians, está chegando ao fim. O pai de Kylie e Kendall Jenner assegurou ao programa This Morning Show que ficou sabendo pela televisão que o programa vai terminar em 2021, em sua temporada 20.

Ao ser questionada sobre o assunto, Caitlyn pareceu desconfortável e chateada.

"Ouvi no noticiário. Ninguém me contou, eu fiquei sabendo pela mídia", disse.

Apesar da surpresa que levou com a notícia, na verdade Jenner afirma que não é tão surpreendente assim que a família queria descansar do programa.

"Esse é provavelmente o melhor reality show de toda a história… As meninas e Kris fizeram um bom trabalho na série e fizeram tudo acontecer até agora, mas todas estão em lugares diferentes e acho que é hora de seguir em frente. Nada dura para sempre", compartilhou.

Caitlyn Jenner quer participar de novo reality show
Caitlyn Jenner comemora cinco anos de transição de sexo
Kanye West convida cantor famoso para ser vice-presidente

Separação de Kris Jenner

 

Caitlyn Jenner voltou a comentar sobre sua separação da matriarca e empresária das Kardashian-Jenner, Kris Jenner, com que esteve junto por 23 anos.

A celebridade transgênero afirma que sua mudança de sexo não foi responsável por seu término com Kris, e insiste que 'muitos outros fatores' levaram ao divórcio do casal em 2015.

"Depois de 23 anos, Kris e eu fomos por direções diferentes, mas a minha identidade… Ela não foi uma grande parte na separação", disse a ex-campeã olímpica a Rob Lowe em um episódio de seu podcast Literally.

"Tiveram muitos outros problemas maiores", admitiu.

Caitlyn assegura que sua própria frustração em relação a como estava sua vida pode ter levado 'a um fim mais rápido com Kris'.

Mas a ativista dos direitos LGBTQ+ insiste que as duas resolveram seus problemas, apesar de Kris revelar mais tarde que ficou furiosa com a biografia de Caitlyn de 2017, The Secrets Of My Life.

Agora, a ex-estrela de I'm Cait disse que atualmente seu relacionamento é cordial:

"De repente não temos mais problemas… Ficou tudo bem", ela disse a Lowe.

Caitlyn também revelou que Kris Jenner trabalhou duro para ajudá-la a se tornar uma mulher solteira, até ajudando a escolher o apartamento perfeito.

"Ela até encontrou, decorou e fez tudo em Malibu", revela. "E ela me disse: 'Quero que você se sinta confortável'. E foi isso, sabe?", contou.

---

Tags: ,