Grazi Massafera: Relembre as vezes em que ela parou a web!

Por - 22/09/20

          

Grazi Massafera é uma deusa, talentosa, amiga da natureza, rainha da yoga e para tudo quando o assunto é instagram.  Porém, recentemente, a atriz parou as redes sociais e não foi com uma foto ostentando sua beleza, não, foi mostrando toda doçura de sua filha, Sophia, fruto do seu relacionamento passado com Cauã Reymond. Na mistura perfeita da mamãe e do papai, Sophia aparece no clique segurando o gatinho de estimação e ganhou uma declaração linda de Grazi, que escreveu que a filha é o que a fortalece, a alimenta e a faz querer ser mais.  
 

Caio Castro faz treino com Porsche de competição

 

E por falar em parar o Insta, nada mais justo do que esse casal que para tudo mesmo. Curtindo um momento relax com seu boyzão, Caio Castro, Grazi publicou uma foto ao lado do namorado e sambou na cara da sociedade. Além do corpo lindo e sorrisão, o casal fez um clique digno de revista no Rio Paciência, localizado na Chapada dos Guimarães.  

Linda por dentro e por fora, a atriz aproveitou a paisagem paradisíaca para meditar aos pés de uma cachoeira. Super ligada em bem-estar, meditação e yoga, frequentemente Grazi divide alguns desses momentos good vibes em sua página do Instagram.  

No dia 12 de junho, a atriz também parou tudo ao postar um clique romântico com Caio Castro. Mesmo com a declaração discreta na web, a postagem teve quase 3 milhões de curtidas e os fãs ficaram babando pelo casal. 

Por falar em babar, vamos falar de novo da princesa Sophia porque essa menina é realmente uma pintura. No dia do aniversário da pequena, em maio deste ano, a mamãe coruja postou um antigo da filha, em que ela aparece no clima de festa junina, mas o que roubou a cena foi um vídeo caseiro em que Sofia canta a música Louca, da dupla Simone e Simaria com a Anitta. Já mostrando que não fica envergonhada na rente das câmeras, né? Será que puxou o talento dos pais? 

---

Tags: ,