Por Redação - 07/07/15 às 20:35
Caitlyn Jenner está aproveitando as redes sociais. Para se fazer mais presente, ela usou sua página do WhoSay para agradecer todo o carinho que continua recebendo das pessoas que apoiaram sua mudança de sexo.
Em um novo post, que ela chamou de The Real Me, o ex-atleta olímpico disse que queria um local onde pudesse compartilhar não só sua história, mas também a história de pessoas transgêneras.
"Olá a todos. Caitlyn aqui", começou Jenner em seu post, acrescentando:
"Primeiramente, quero agradecê-los pelo apoio. A resposta a minha nova jornada tem sido inacreditavelmente positiva e serei eternamente grata a todas as lindas mensagens, cartas e presentes. Até agora eu me isolei da comunidade transgênero, então tenho que me atualizar", justificou.
Jenner comentou que sente que tem uma responsabilidade em dividir algumas das histórias com o mundo.
"Eu já aprendi tanto sobre essa comunidade, seus problemas, e as pessoas envolvidas", escreveu.
"Foi uma experiência incrível para mim – percebi como tenho sorte. Eu já ouvi todas as histórias de horror que o livro conta. Vocês não acreditariam nas coisas que essas pessoas passaram, como elas literalmente precisaram lutar para sobreviver", advertiu.
"Ver como meus amigos superaram as adversidades é uma inspiração. Eles se ajustaram tão bem e são tão inteligentes", escreveu Jenner.
"Estarei compartilhando as histórias deles aqui nas próximas semanas e mal posso esperar para que vocês vejam. Eles são iguais a você e a mim", explicou.
Kris Jenner quer ser a melhor amiga de Caitlyn Jenner
Caitlyn Jenner aparece de minissaia em Nova York
Caitlyn Jenner usa decote generoso em Nova York
Kris Jenner quer ser melhor que a versão mulher de seu ex