Caldeirão do Huck: Lata Velha homenageia cinema mundo

Por - 09/12/06 às 13:42

Neste sábado (9), no programa Caldeirão do Huck, da Globo, o quadro Lata Velha vai viajar no mundo do cinema.

Luis Fernando Raposo, o Bigode, vai ter que convencer a platéia com a interpretação da cena clássica da dança dos pãezinhos de Charles Chaplin, no filme Em busca do Ouro para ter o seu carro de volta.

Se conseguir, Bigode vai ter o seu Passat 1981, conhecido como “melão”, totalmente reformado pelos profissionais do programa.

Luciano Huck também vai receber Jordana Moreira, um exemplo de persistência, no Agora ou Nunca – desafio proposto pelo programa a uma pessoa sem condições financeiras. Jordana, de 17 anos, começou tarde a fazer balé, mas se dedicou tanto que passou no teste para integrar a turma da filial do Ballet Bolshoi. Se faturar o prêmio de R$10 mil, ela vai pagar as dívidas da mãe e investir no seu sonho de ser uma grande bailarina.

E para quem gosta de esportes radicais, a terceira matéria da série Salto Radicani vai mostrar o wakeboard aéreo. Cani, com uma prancha presa aos pés, após esquiar pelas águas, será erguido a uma altura de aproximadamente quatro mil pés por um helicóptero. Ainda não satisfeito, o pára-quedista irá se desconectar do helicóptero para tentar pousar em alta velocidade sobre a água


×