Imperatriz nega presença de Luciana Gimenez em feijoada

Por - 09/12/06 às 13:52

“Não sei de onde estão tirando notinhas usando erradamente o nome da Imperatriz Leopoldinense, nos últimos dias.”

Com essa frase, a relações públicas da escola de Ramos, Denise Cinelli, demonstra seu espanto em relação a duas notícias veiculadas durante a semana. Uma, dando como certa a presença de Luciana Gimenez, na feijoada da bateria, neste sábado, 9, à partir das 16h, na quadra da Rua Capitão Lacet.

E a outra de que a representante do subúrbio da Leopoldina no Carnaval carioca teria convidado Viviane Araújo, para ocupar o posto de rainha da bateria, justamente em substituição à apresentadora do Super Pop. 

Denise não acredita que Luciana Gimenez apareça de surpresa na quadra de Ramos, porque isso nunca aconteceu desde que ela se tornou a rainha da bateria, no carnaval deste ano.

“Quem conhece a Imperatriz, sabe como nós trabalhamos. Não vivemos de inventar notícias. A Luciana Gimenez é uma moça que tem um programa numa emissora paulista e mora em São Paulo. Por isso, todos os seus compromissos são agendados com antecedência e nunca tivemos nenhum problema. A Imperatriz faz a sua programação e, a partir daí, acertamos com a Luciana o que ela poderá participar. Por isso, é muito estranho estarem divulgando que ela estará em nossa quadra, quando, até onde eu sei, não existe nada acertado para este sábado”, diz a relações públicas, deixando transparecer que tudo parece orquestrado para criar um clima de discórdia entre a rainha da bateria e a agremiação. “Depois, sem nos ouvir, podem dizer que ela faltou a um compromisso.”

A relações públicas da verde-e-branco de Ramos comenta também sobre notas divulgadas dizendo que a escola havia convidado Viviane Araújo, depois que a atriz e modelo perdeu o posto de rainha da bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel.

“Isso é coisa de assessor que planta a notícia e a imprensa embarca, sem checar. Não houve convite alguma a Viviane, até porque a nossa rainha continua sendo a Luciana Gimenez”, conclui. 

---


×