Cameron Diaz demonstra gratidão por Gwyneth Paltrow

Por - 02/05/12 às 10:02

Getty Images

Cameron Diaz revelou que Gwyneth Paltrow foi um ombro amigo quando seu pai faleceu em 2008 e um grande apoio para ela durante o processo de luto.

Diaz perdeu seu pai Emilio, em abril de 2008, que faleceu inesperadamente vítima de uma pneumonia aos 58 anos e Gwyneth, cujo pai, o produtor Bruce Paltrow, faleceu em outubro de 2002, também com 58, ofereceu-lhe todo apoio enquanto lutava com a dor da perda.

E Cameron insiste que nunca irá esquecer o apoio que Paltrow lhe deu.

+ CAMERON DIAZ PODE ADOTAR UMA CRIANÇA

Em entrevista para a edição de junho da revista Harper Bazaar, Cameron disse:

"Nós nos tornamos muito próximas depois da morte de meu pai. Ela estendeu a mão para mim e foi muito doce Criamos um laço a partir disso…"

A atriz de 39 anos, também revelou que ama os ingleses, porque ela cresceu assistindo shows britânicos como Flying Circus do Monty Python.

Cameron acha que Colin Firth é o inglês perfeito.

"Eu amo o senso de humor dos homens ingleses, se cavalheirismo e seu charme. É algo que faz parte da cultura. Não é assim na América. Colin Firth é o inglês perfeito. Ele te faz sentir especial. Eu amo Londres. Eu amo os britânicos, sempre amei. Eu tenho um ponto fraco por eles. Eu cresci vendo Monty Python. Eu te amo Little Britain. Meu avô costumava assistir Benny Hill o tempo todo."

---