Cameron Diaz ter sido uma adolescente extremamente infeliz

Por - 12/01/14 às 15:16

Getty Image

Cameron Diaz era extremamente infeliz durante sua adolescência por causa de acne. A atriz, de 41 anos, admite que ela podia comer qualquer coisa que quisesse quando era mais nova, mas que a sua paixão por "porcarias" acabou com a sua pele e fez ela ter medo de sair de casa.

"Você pode pensar que a minha vida é sempre um total glamour, mas eu costumava ter uma acne terrível – espinhas profundas e grandes – do tipo que dói tanto, que eu não queria sair de casa. Meus amigos diziam que eles não notavam, mas eu dizia 'É a única coisa que as pessoas podem ver!' Nenhuma quantidade de corretivo e base conseguia tirar aquela textura da minha pele, assim como a vergonha que eu sentia ou a dor daquelas espinhas terríveis. Eu era extremamente infeliz”, disse ela.

"Ao mesmo tempo, eu era uma garota magra que podia comer qualquer coisa sem ganhar nenhum peso – e então eu comida. Eu era a criança da propaganda por ser magra e não saudável – e eu tinha as espinhas para provar isso. Eu achei que eu já tinha tentando de tudo para fazer a minha pele ficar limpa, mas eu não percebia que a comida frita, gordurosa e processada artificialmente estava desencadeando uma onda de hormônios que levavam a minha pele para a 'cidade da loucura!’”, acrescentou.

A estrela de O Conselheiro do Crime conta que sua pele começou a melhorar imediatamente depois que ela começou a comer de maneira saudável e a se exercitar regularmente.

"Uma vez que eu cortei as porcarias, eu vi uma diferença tão grande que eu me senti uma idiota. Não apenas limpou toda a minha acne, mas eu também ganhei uma quantidade incrível de energia. Eu fui de focar em como o meu rosto parecia a focar em todas as coisas incríveis que meu corpo era capaz de fazer”, disse ela.

Cameron Diaz diz que botox deixou seu rosto “estranho”
Cameron Diaz tieta Lena Dunham nas redes sociais
Sem maquiagem, Cameron Diaz posta foto com seus cães

---