Camila Cabello e Shawn Mendes fazem parceria com a app ‘Calm’

Por - 19/05/21

Reprodução/Instagram

Camila Cabello revelou que está aprendendo a ser uma pessoa melhor para aqueles que a cercam. A cantora de 24 anos abriu o jogo em suas redes sociais e confessou que sua meta é lutar constantemente pela própria felicidade.

E por conta disso ela revelou que seu maior aliado está sendo um aplicativo. A artista anunciou sua nova parceria com o app de bem-estar mental 'Calm'.

Camila, que se juntou a seu namorado Shawn Mendes na colaboração, e disse que tem usado a meditação para aprender a criar um relacionamento melhor com ela mesma e com todas as pessoas com quem convive.

Revelando detalhes sobre sua infância, Camila disse que uma coisa que sua mãe sempre lhe ensinou e que sempre ficou com ela é: "Você tem uma vida e é sua responsabilidade lutar pela sua própria felicidade."

Admitindo que as palavras podem parecer óbvias, a cantora então se perguntou se era tão óbvio, por que então é tão difícil para as pessoas seguirem essa regra?

Ela disse: "Mesmo em um relacionamento, um relacionamento realmente saudável, você não pode depender do seu parceiro para te fazer feliz. A felicidade é sempre um trabalho interno. Ninguém mais vai comer bem e beber água por você. Ninguém mais vai meditar por você. Outras pessoas podem amá-la e apoiá-la, podem acreditar em você e ajudá-la a se levantar quando cair, e isso é fantástico, mas não podem fazer isso por você", analisa.

Durante as gravações de sua parceria com a Calm, Camila também disse que aprendeu, por meio da meditação, a focar na pequena lacuna entre ter um pensamento e agir sobre ele – para tomar a decisão certa para ela:

Citando o uso da mídia social como exemplo, ela disse: "Em vez de puxar automaticamente o seu telefone, apenas faça uma pausa e sente-se com esse sentimento. Permita-se experimentar esse impulso e o desconforto de não agir de acordo com ele", explica.

Cabello e Mendes se sentaram para gravar um pacote de conteúdo de 11 partes exclusivamente para o aplicativo com o objetivo de compartilhar suas próprias experiências para tentar ajudar as pessoas através do Mês de Conscientização sobre Saúde Mental.

Enquanto as gravações de Camila focam mais na imprevisibilidade da vida e como ela tenta encorajar a auto-positividade, seu namorado se concentra mais em descobrir sua própria filosofia pessoal e aprender como superar o medo.

Shawn disse: "Acho que passamos muito de nossas vidas perdidos em nossas próprias mentes, ansiedade sobre o próximo item da sua lista, repetições de conversas estranhas, fantasias sobre finalmente atingir alguma conquista que sua mente construiu (…) Sentar e fazer basicamente nada não parece que seria tão difícil, mas é. Quando minha mente está tão cheia de pensamentos que não consigo nem sentar em silêncio por alguns minutos, então definitivamente preciso sentar em silêncio por alguns minutos", indicou.

Mendes contou que por meio de sua meditação, ele aprendeu a ser melhor em se soltar e não deixar seu ego atrapalhar sua criatividade ao compor.

Camila Cabello clipe

O vídeo está no instagram @camila_cabello

Aprendendo a dirigir

Camila Cabello decidiu que já era hora de aprender a dirigir. A cantora foi vista com um instrutor na sexta-feira, dirigindo um Honda Fit vermelho em Miami, na Flórida.

Essa é uma das coisas que a cantora de 24 anos sempre deixava para depois, mas pelo visto ela resolveu tomar coragem e começar as aulas de direção.

Geralmente quando precisa sair de casa, o namorado Shawn Mendes é o responsável por levá-la, quando suas agendas permitem. E ele com certeza foi seu maior incentivador para fazê-lo.

Recentemente Cabello comentou que aprendeu muitas coisas com Mendes durante a pandemia, mas principalmente 'aprendeu muito sobre o amor'. Ela também agradeceu o namorado por torná-la 'mais corajosa e sábia'.

"Aprendi muito sobre o amor com esse cara. Não são apenas os momentos felizes e bem-aventurados que você vê em fotos e vídeos – quando você está em um relacionamento com alguém, parece que essa pessoa é um espelho que reflete você mesmo para você – constantemente tenho que enfrentar meus medos, minhas ansiedades, minhas inseguranças, meus padrões de pensamento, minhas crenças sobre a vida e sobre mim mesma. Não é tão simples quanto parece nas fotos às vezes. Às vezes, é confuso, desconfortável e feio", comentou.

"Mas não há nada como a atração, a FORÇA que é o amor, ser a luz na escuridão – ser a atração gravitacional que lhe dá a força implacável para ser mais corajoso, mais sábio e melhor do que era ontem. É tão instintivo para que amemos, mesmo que nossas mentes tentem nos proteger disso às vezes, mas nossa natureza como humanos é amar. E estar apaixonada significa escolher essa pessoa repetidamente, passar por coisas complicadas com ele. E isso é muito mais bonito, cru e real do que a perfeição" , disse.

---