Camila Cabello fala de performance polêmica no VMA 2017

Por - 11/01/18 às 16:00

Reprodução/Instagram

No VMA 2017, que aconteceu em agosto do ano passado, uma das performances mais polêmicas foi a do Fifth Harmony. Na apresentação, que começou como um quinteto, a “quinta” integrante do grupo é arremessada para fora do palco, em clara referência à saída de Camila Cabello.

Quatro meses depois do alvoroço, a ex-Fifth Harmony comentou sobre o assunto, em entrevista ao The New York Times.

“Definitivamente machucou meus sentimentos. Eu não estava esperando, não estava preparada para isso. Especialmente porque naquele momento eu já estava seguindo adiante. Eu fiquei tipo: ‘O quê? Por quê?’”, relembrou.

“Eu tenho que dar espaço para que as coisas boas aconteçam na minha vida. Eu não gosto de me prender ao passado, especialmente quando é algo que, na minha opinião, é apenas mesquinho”, disse.

A latina revelou que os problemas com o grupo começaram a surgir depois de gravar I Know What You Did Last Summer, com Shawn Mendes e que, desde então, recebeu um ultimato de seus companheiros.

“Eu estava curiosa, queria aprender e via todas essas pessoas ao meu redor fazendo música, escrevendo canções e sendo tão livres. Eu só queria fazer isso e não funcionou. Ficou claro que não era possível fazer coisas isoladas e estar no grupo ao mesmo tempo. Se alguém quiser explorar sua individualidade, não é certo que as pessoas te digam para não fazer“, encerrou.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.