Camila Pitanga abre o jogo sobre sexualidade e experiências amorosas
Por Flavia Cirino - 18/11/24 às 06:00 - Última Atualização: 17 novembro 2024
Bissexual, Camila Pitanga abordou sua liberdade de explorar a sexualidade. Ao jornal O Globo, a atriz revelou como seus relacionamentos moldaram sua conexão com o prazer e sua visão sobre afetos.
Camila Pitanga enfrentou problemas de saúde
Camila destacou a importância de viver a sensualidade de forma autêntica, explicando que isso vai além de agradar ao outro.
“Não é necessariamente para o outro, é muito para si. Tem a ver com saber dançar, fluir na música, ser livre com o meu prazer, os meus afetos e o que a vida me traz”, disse ela, primeiramente.
A atriz afirmou que teve a oportunidade de viver encontros que ampliaram sua percepção sobre sexualidade. “Numa sociedade machista, são poucas as mulheres que exercem a conexão com o próprio prazer. Tive bons parceiros que me fizeram agregar novas camadas e fases”, afirmou em seguida.
Experiências marcantes na vida de Camila Pitanga
Camila também contou que se envolveu com uma mulher pela primeira vez aos 42 anos. A experiência, de acordo com ela, foi mais um capítulo em sua jornada de autodescoberta.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
“Se tem uma coisa que posso falar de boca cheia é que amei muito e fui muito amada. Vivi momentos de sofrimento no amor, obviamente, mas sempre tive pessoas muito legais”, revelou.
A trajetória da atriz, marcada pelo sucesso na TV Globo e por uma vida pessoal pautada por descobertas, reflete sua busca por viver de forma plena e alinhada com seus desejos.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino