Camila Pitanga é internada por conta de pneumonia

Por - 26/03/24

Camila Pitanga em cama de hospital

A atriz Camila Pitanga deu um susto nos fãs ao aparecer nas redes sociais, nesta terça-feira, 26 de março, em uma cama de hospital. A atriz informou que já está bem e precisou ser internada por conta de uma pneumonia assintomática.

“A pneumonia está totalmente tratada, tá? Esse é um post de cuidado. Estou bem, já aviso pra não alarmar ninguém, certo? Um tempinho atrás comecei a me sentir extremamente cansada, imaginei ser um princípio de estafa devido a muito trabalho e questões pessoais que me demandavam bastante, longe de casa, saudade da família… O corpo não aguentou”, começou.

Novo boletim médico diz que estado de saúde de Anderson Leonardo é delicado

Ela ainda contou que foi levada para o hospital pela sua equipe de trabalho e fez alguns exames para entender se era só cansaço.

“Fiz vários exames importantes que, aos poucos, apesar de algumas alterações, foram me tranquilizando, conforme fomos descartando hipóteses. Chegamos ao diagnóstico, uma pneumonia assintomática, ou seja, sem aqueles sintomas mais esperados: febre, tosse ou alguma dificuldade na respiração. A pneumonia está totalmente tratada, tá? Esse é um post de cuidado”.

BBB 24: Globo adota estratégia para ‘esquecer’ treta de Davi e Bin

Na publicação, Camila Pitanga lembrou sobre o mês “Azul-Marinho”, em que março serve como conscientização pela importância da prevenção, diagnóstico e tratamento precoces do câncer colorretal.

“A colonoscopia nesse caso é de extrema importância para detectar qualquer anormalidade, seja ela com sintomas ou não, por isso a necessidade do exame à partir dos 45 anos, dentro da sua rotina de cuidados”, finalizou.

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais