Campanha chinesa de lingerie despe a Princesa Diana no aniversário de sua morte

Por - 01/09/10 às 11:15

Reprodução

Uma fábrica de lingeries chinesa tomou a ousada decisão de promover seus sutiãs e calcinhas usando uma modelo parecida com a Princesa Diana.

Em uma das fotos da campanha, a modelo aparece só de lingerie, joias e coroa, tocando um violoncelo enquanto sorri para um menino pequeno.

E a ousadia não para por aí.

A Jealousy International, deu o nome da princesa para sua nova coleção, que está sendo lançada nesta semana, no aniversário da morte de Diana.

A mãe dos príncipes William e Harry morreu no dia 31 de agosto de 1997 em um acidente de carro em Paris.

A realeza britânica não quis fazer comentários sobre a campanha.

 

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.