Canal Kondzilla emplaca hit de Kevinho no rol de 1 bilhão de visualizações

Por - 22/01/20 às 04:00

Reprodução/Instagram

O Canal KondZilla emplacou mais um hit no rol dos vídeos com mais de 1 bilhão de views no YouTube. Anteriormente, o marco já havia sido alcançado com a música Bum Bum Tam Tam, de MC Fioti, em 2018. 

Agora, o clipe que atingiu o número recorde de visualizações na plataforma foi o hit Olha a Explosão, de Kevinho, lançado em 2016, quando o funkeiro foi lançado pela produtora. 

"Olha a Explosão foi a música que me apresentou para o Brasil e até para o mundo. Já fiz shows em Portugal, Suíça, França, no Lollapalooza do Chile e, quando canto essa, a galera vem junto do começo ao fim. Chegar a 1 bilhão é um sonho que estou realizando, estamos no caminho certo. É o funk mostrando que nosso trabalho está sendo reconhecido e atravessando fronteiras. É como eu sempre digo: acredite nos seus sonhos. Eu acreditei. 'Cê acredita?'", comentou Kevinho sobre seu sucesso. 

Com apenas 21 anos, o artista é atualmente um dos principais nomes do funk brasileiro, possuindo mais de 4 bilhões de visualizações no YouTube, sendo destaque nas plataformas digitais em seu gênero e fazendo sucesso internacionalmente, com uma versão do hit Olha A Explosão feita por 2 Chainz, French Montana e Nachoe. 

Além desse hit, que também ganhou versão com Wesley Safadão, Kevinho coleciona outros sucessos em sua carreira, como O Grave Bater, Rabiola, O Bebê – parceria com MC Kekel – e Terremoto, com Anitta.

"Kevinho é um dos nossos cases de sucesso. Mostra como o trabalho 360 de uma carreira artística alcança marcos grandes e relevantes. Estamos contentes com todas as ações e o desenvolvimento do Kevinho, e tem muita coisa boa por vir ainda. Aguardem!" informou ainda Konrad Dantas, empresário do Kevinho e CEO da KondZilla.

O mais novo sucesso do artista é a música Paredão, parceria com Jottapê e Dadá Boladão. 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.