Cantor Belo é preso em investigação de show na Maré
Por Redação - 17/02/21 às 14:25 - Última Atualização: 6 abril 2021
Belo foi preso nesta quarta-feira (17) pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), da Polícia Civil do Rio de Janeiro. Segundo o programa Balanço Geral SP, da Record TV, o famoso é investigado pela realização de um show no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, apesar das proibições devido à pandemia.
A apresentação aconteceu no dia 13, no interior da Escola Municipal do Parque União, mas, não teve autorização da Secretaria Municipal de Saúde, a polícia também investiga a invasão ao colégio.
A polícia cumpriu quatro mandados de prisão preventiva e cinco de busca e apreensão.
“Os quatro mandados de prisão preventiva são contra: Belo, Célio Caetano, sócio da produtora, Henrique Marques, sócio da produtora e Jorge Luiz Moura Barbosa, chefe do tráfico no Parque União”, disse Reinaldo Gottino.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.