Cantor desmente que agrediu fisicamente Blac Chyna

Por - 03/02/19 às 00:00

Reprodução/Instagram

Kid Buu usou o Instagram para se defender das acusações de que ele agrediu fisicamente a ex-namorada Blac Chyna, depois de uma discussão em um hotel no Havaí.

Durante uma sessão no Instagram Live na quarta-feira (30), o rapper negou que tenha agredido Chyna e criticou a imprensa americana pela 'disseminação de informações erradas'.

Falando que o ataque não ocorreu, Buu disse: "Minha mãe, minha mãe… ela me criou melhor do que isso. Eu nunca encostaria em uma mulher. Nunca fiz isso e nunca farei… fui criado melhor do que isso. De fato, fui criado sabendo que se sentir vontade de bater em uma mulher, tenho que deixá-la. Terminar com ela. Nunca bater nela. Você termina com a pessoa antes de chegar a isso", avisou.

Buu e Chyna brigaram em seu quarto de hotel no Ritz-Carlton em Honolulu, após ela acusá-lo de traição. A polícia de Honolulu confirmou que o caso está sendo investigado.

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

 
 

Uma publicação compartilhada por MoodzKidd (@moodzkidd) em

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.