Cantor italiano é proibido de cantar no México

Por - 04/06/06 às 12:57

 

O cantor italiano, Tiziano Ferro, está proibido de se apresentar no México, depois que ofendeu as mexicanas com suas declarações, há alguns dias.

Ferro havia dito que ‘as mulheres mexicanas são feias e bigodudas’, mas ele negou, através de sua assessoria. Disse em um comunicado que essas declarações são falsas, fruto da imaginação de algum jornalista.

"Participei de um programa de televisão cômico, onde em tom de brincadeira ironizamos os costumes do mundo, incluindo Itália", alegou o cantor.

Enquanto Ferro não admitir seu erro, se desculpando publicamente, não poderá trabalhar no México, pois não lhe será fornecida nenhuma autorização para exercer sua carreira artística naquele país, informou Sergio Reynoso, diretor da Associação de artistas.

Até a cantora Laura Pausini defendeu seu compatriota, dizendo que ‘se ele realmente ofendeu as mulheres mexicanas, saberá reconhecer o seu erro e se desculpar’.

Agora ,Tiziano está elaborando um vídeo, que será transmitido na televisão mexicana onde supostamente se desculpará de maneira oficial.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.