Cantor sertanejo morre de dengue hemorrágica aos 27 anos

Por - 13/04/20 às 16:05

Reprodução/Instagram

Apesar da pandemia do novo coronavírus no mundo, outras doenças ainda despertam preocupação em diversos locais, como por exemplo a dengue no Brasil.

Na manhã do último domingo (12), a dengue gerou mais uma vítima: o cantor Leandro Antônio Breda, dupla com Andres, de 27 anos de idade.

De acordo com o atestado de óbito do cantor, a causa da morte foi dengue hemorrágica e choque hipovolêmico, que ocorre quando o coração deixa de ter a capacidade de bombear sangue para todo o corpo.

Andres lamentou a triste morte do amigo na conta oficial do Instagram da dupla, realizando assim um pronunciamento oficial.

“Dia mais que triste. Que esteja sempre em nossos pensamentos, por muito mais tempo que ficou entre nós. ‘Tamo junto’ meu parceiro, você daí e eu de cá. Um dia cantaremos juntos novamente”, declarou Andres.

Segundo o UOL, Andres informou que Leandro começou a ter os primeiros sintomas da dengue (como febre e dores no corpo) na segunda-feira passada (6), tendo passado mal na noite de sábado (11) e levado para a UTI, vindo a falecer em seguida.

Os seguidores deixaram registradas as tristezas deles com a notícia, fazendo diversos comentários em um tom mais fúnebre e de luto.

“Meus sentimentos”, “Poxa cara!!! Tristeza isso! Nossos sentimentos, mesmo”, “Deus dê o conforto”, foram algumas das declarações feitas.

Vale lembrar que, a última vez que Leandro Antônio chegou a se apresentar foi em uma live da dupla nas redes sociais, realizada no último dia 20 de março.

Durante a transmissão, Leandro e Andres cantaram músicas próprias e de grandes clássicos do sertanejo, com singles de Jorge e Mateus e Zezé Di Camargo e Luciano.

O velório de Leandro teve início às 15h desta segunda-feira (13) em um cemitério de Rio Claro, interior de São Paulo, cidade do cantor sertanejo. O sepultamento está previsto para as 17h.

---

Tags: