Boninho faz piada e Rubens Barrichello detona: ‘Já deu’

Por - 13/04/20

Não se mexe com quem está quieto, Boninho! O diretor de TV fez uma 'piada' no último final de semana que deu o que falar na web, principalmente quando o alvo da brincadeira, Rubens Barrichello, resolveu rebater o comentário. 

Tudo começou quando o Big Boss publicou um vídeo de Ana Furtado pulando com sua cadelinha em frente à TV mostrando que o Brasil era pentacampeão em Copas do Mundo. 

BBB20: Boninho dá spoilers de Paredões e reta final

Na legenda do registro, ele escreveu que ela estava dando uma de 'Rubinho' porque estava atrasada na informação, fazendo referência às 'brincadeiras' que faziam com o piloto de corrida, dizendo que ele sempre chegava atrasado. 

"Ana Furtado e minha filha dando uma de Rubens Barrichello. Acabaram de descobrir que o Brasil é cinco vezes campeão", comentou ele. 

O piloto, por sua vez, mostrou que não gosta nada desse tipo de 'piadinha' e logo rebateu Boninho nos comentários da publicação, detonando o diretor de TV. 

Boninho, é você? Pai do ex-BBB Guilherme chama atenção na web

"Vindo de você, uma pessoa que considero amigo. Brincadeira antiga criada pela própria casa. Mas hoje já deu, viu amigo… Tenho filhos de 14 e 18 anos e bem como você deveríamos repensar o que queremos passar para eles. Especialmente neste momento onde tudo estava perdido e um vírus nos igualou… Espero que estejam todos bem", escreveu. 

O comentário de Barrichello logo alcançou mais de 1300 curtidas, além de muitos internautas apoiando a atitude do piloto em exigir respeito. 

"Também acho que já passou esse assunto. A fase agora é outra e fica chato. Se ele tem consideração por você, nunca mais vai fazer piadinha com isso", opinou um seguidor. 

"Isso aí, Rubinho. Respeito é bom e a gente gosta", destacou outra.

Boninho diz que está lutando para manter o BBB20 no ar

"Você é idolo do Brasil. Não ligue para certas piadas, você é melhor do que ele", opinou um fã. 

"Liga não! Temos muito orgulho de você! Chegou em um lugar para pouquíssimos! Fez uma linda história na fórmula 1 e levou nossa bandeira para o mundo", escreveu mais uma. 

Até o momento de publicação desta matéria, a postagem continua no ar e Boninho não se manifestou e não respondeu Rubinho. 

BBB20: Relembre as broncas de Tiago Leifert nesta edição

---

Tags: