Capa da Vogue, Harry Styles elogia as roupas femininas
Por Redação - 17/11/20 às 06:00
Harry Styles falou de moda em sua entrevista à revista Vogue, da qual é capa de dezembro. O cantor de 26 anos, que vira e mexe, aparece usando algum acessório feminino, acha que as roupas femininas 'são incríveis'.
Styles afirmou que muitas vezes fica hipnotizado quando vê roupas femininas nas lojas e não acredita que devam existir 'barreiras' na forma como as pessoas se vestem, pois em sua opinião, 'as roupas existem para se divertir, experimentar e brincar'.
"Uma vez que você remove essa barreira de que 'há roupas para homens e há roupas para mulheres', obviamente você abre a arena em que você pode jogar. É como qualquer coisa – sempre que você coloca barreiras em sua própria vida, está apenas se limitando. Há tanta alegria em brincar com roupas. Nunca pensei muito sobre o que isso significa – apenas se torna essa parte estendida de algo", comentou.
O ex-vocalista do One Direction revelou que gosta de usar roupas extravagantes enquanto se apresenta, pois reflete seus ídolos musicais, como David Bowie e Prince.
Harry ainda disse à edição de dezembro da Vogue: "Você nunca pode estar vestido demais. Não existe tal coisa. As pessoas que eu admirava na música – Prince e David Bowie, Elvis e Freddie Mercury, e Elton John – são muito showmen. Quando criança, era completamente alucinante vê-los. Agora vou vestir algo que pareça realmente extravagante, e não me sinto maluco usando isso. Acho que se você consegue algo que se sente incrível, é como uma roupa de super-herói."
Em quarentena
Harry Styles, Florence Pugh e Chris Pine estão entre os atores que foram colocados em quarentena após alguém no set de seu novo filme, testar positivo para a Covid-19.
O novo filme Don't Worry Darling, dirigido por Olivia Wilde, teve que entrar em pausa.
A New Line Studio confirmou que suspendeu temporariamente a produção do thriller psicológico, depois que um teste de coronavírus de rotina saiu positivo.
Também no elenco estão KiKi Layne, Gemma Chan e Nick Kroll, com Wilde também como coadjuvante.
De acordo com um relatório do site Deadline, nenhum ator do elenco principal testou positivo, mas a pessoa infectada supostamente trabalhou próxima o suficiente deles para que a pausa da produção fosse considerada necessária.
O elenco e a equipe irão se isolar por duas semanas inteiras antes que as filmagens possam ser retomadas.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.