Entenda a diferencia entre ‘Ms. Marvel’, ‘Capitã Marvel’ e ‘The Marvels’

Por - 12/05/22

capitã marvel e ms. marvelDivulgação / Marvel

A Marvel está com a série Ms. Marvel no gatilho para o lançamento no dia 8 de junho. Para te preparar para essa nova fase do estúdio, OFuxico decidiu explicar as diferenças entre produções que levam nomes muito parecidos, como “Capitã Marvel”; “Ms. Marvel” e ‘The Marvels‘.

Leia+: Marvel: Entenda a ordem cronológica dos filmes e séries do MCU

MS. MARVEL

A próxima estreia do MCU é a série “Ms. Marvel“, que contará a história de Kamala Khan, interpretada por Iman Vellani, uma jovem completamente apaixonada pelos super-heróis mais famosos do mundo.

Kamala é uma mulçumana americana que tenta sobreviver ao mundo adolescente em Jersey City, se inspirando principalmente na Capitã Marvel, sua heroína favorita. Sua vida muda quando ela encontra um bracelete mágico que a dá poderes cósmicos.

‎”Ms. Marvel apresenta Kamala Khan, uma americana paquistanesa de 16 anos de Jersey City. Aspirante a artista, ávida gamer e uma voraz escritora, ela é uma grande fã dos Vingadores – Capitã Marvel em particular. Mas Kamala sempre lutou para encontrar seu lugar no mundo. Isto é, até que ela recebe super poderes, como os heróis que ela sempre admirava. Afinal, a vida é mais fácil com super poderes, certo?”, diz a sinopse oficial.

CAPITÃ MARVEL

Carol Danvers, interpretada por Brie Larson, é a Capitã Marvel atual do MCU e a maior defensora do cosmos. O filme de origem da super-heroína foi lançado em 2019 e mostra como a ex-agente da Força Aérea dos Estados Unidos se torna um dos seres mais poderosos da galáxia após entrar em contato com uma das joias do infinito.

“A história acompanha Carol Danvers conforme ela se torna uma das heroínas mais poderosas do universo no momento em que a Terra se vê no meio de uma batalha galática entre duas raças alienígenas. Ambientado nos anos 1990, Capitã Marvel é uma aventura completamente nova de um período nunca visitado da história do Universo Cinematográfico da Marvel“, diz a sinopse oficial.

THE MARVELS

A série “WandaVision” apresentou para o público a origem dos poderes de Monica Rambeau, que é filha da melhor amiga de Carol Danvers, Maria Rambeau, que conhecemos no filme da “Capitã Marvel“.” The Marvels” vai reunir Carol, Monica e Khamala em uma aventura cósmica que promete mudar todo o futuro da Marvel.

“Prepare-se para vivenciar e voar mais alto, mais longe e mais rápido com o filme, dirigido por Nia DaCosta!”, afirmou a Marvel sobre a produção.

Até o momento nenhuma sinopse oficial de “The Marvels” foi divulgada. O filme chega aos cinemas no dia 27 de julho de 2023.

the marvels
Divulgaç]ap/Marvel

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---