Capital Inicial lota casa de shows e Dinho dá seu recado: ‘Roubam o direito à democracia’

Por - 29/10/17 às 10:17

Ará Rocha

Na noite de sábado (28), o Capital Inicial fez o último show de sua turnê Acustico NYC, em São Paulo.

A apresentação aconteceu na casa de shows Tom Brasil, com lotação esgotada: 4 mil pessoas cantaram e agitaram ao som de Dinho Ouro Preto e de uma banda que não parou um só minuto.

No setlist, que OFuxico teve acesso, canções insesquecíveis do público, como Ressureição, Natasha, Olhos Vermelhos, Melhor do que Ontem, entre outras.

Antes de cantar Que País é Esse?, do Legião Urbana, Dinho deu seu recado sobre o governo do Brasil.

"O poder corrompe e o Brasil é maior e melhor que seus representantes. O que o Temer fez, foi corromper o direito à democracia. Sempre antes de cantar essa música, tenho de dedicar a alguém. Dedico então a ele", falou Dinho, citando o nome do Presidente novamente.

Dinho não para um só minuto no palco, dança, canta, sua, agita, fala com o público, para pra fazer selfie com a galera…

Foram 2 horas e meia de show, onde ninguém deixou de entoar os sucessos da banda. No bis, além de Que País é Esse e Fogo, Dinho cantou a tão esperada e pedida Primeiros Erros, de Kiko Zambianchi.

Dinho chamou a canção pelo refrão e a galera foi à loucura.

No final de tudo, ele agradeceu a presença das milhares de pessoas que não arredavam o pé e ainda disse que quer gravar um novo acústico, revelando que cidade seria a escolhida.

"Acho que a gente vai gravar um acústico em São Paulo, porque, sem brincadeira, a energia de vocês, que cantaram com a gente… Foi lindo. A gente teve pessoas gravando algumas coisas aqui  e amanhã vamos por nas redes. Mas foi demais, só posso agradecer a vocês todos", disse o cantor.

à reportagem de OFuxico, Dinho Ouro Preto contou que, em breve, tem surpresa chegando por aí.

"Daqui a pouco chega coisa nova do Capital. Ainda estamos em fase de composição. Boas vibes pra vocês".

Assista!

---