O Outro Lado do Paraíso: Samuel procura ajuda médica

Por - 29/10/17 às 07:00

Divulgação/O Outro Lado do Paraíso/Tv Globo

No próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, exibida pela Globo, Samuel (Eriberto Leão) vai começar a namorar com a enfermeira do hospital em que trabalha, Suzy (Ellen Rocche). Porém, as coisas não darão muito certo, porque a moça vai começar a pressioná-lo para transar.

De acordo com o site Notícias da TV, o psiquiatra, na tentativa de agradar a mãe, Adneia (Ana Lucia Torre), vai procurar ajuda médica para resolver seu problema. O rapaz irá até o Rio de Janeiro se consultar com um amigo de faculdade, Inácio, e revelará que está com dificuldades para se relacionar com a namorada.

“Estou namorando. Uma enfermeira. Bonita. Já poderíamos ter tido alguma intimidade, mas enfim… Isso aqui não funciona. Penso até em casar com essa enfermeira. Mas ela é um tanto fogosa demais, sabe? Até agora não correspondi“, confessará.

Então, Inácio aconselhará o amigo.

“Desista dessa enfermeira, Samuel. Sou seu amigo o suficiente para aconselhar. Desista. Leva sua vida. Hoje em dia esse tipo de opção é aceita“, dirá.

 “Opção? Acha que se pudesse escolher, escolheria ser como sou? Minha mãe não suportaria. Eu amo minha mãe, entende? Amo. Eu odeio ser o que sou. Odeio“, responderá o psiquiatra.

“Odeia ser gay?“, perguntará o amigo.

“Odeio. Não sei porque nasci assim. Com esse desejo. Tenho horror de mim, entende? Cada vez que tenho um encontro escondido, depois tomo banho, me esfrego. Tenho nojo de mim. Nojo“, afirmará Samuel.

Então, Inácio dirá que não existe nenhum remédio para curar desejos e o rapaz enfatizará que só quer conseguir transar com Suzy e com outras mulheres.

“Não quero remédio. Quero apenas que isso aqui funcione. Quero que funcione com essa moça. Ou outra qualquer. Não quero que minha mãe saiba que desejo homens“, avisará.

Depois de muito insistir, Samuel voltará para casa com uma receita de remédios para ereção.

---

Tags: