Notícias às 02:00

Cara Delevingne diz que pensou em suicídio após assumir sua sexualidade

Reprodução/Instagram

A modelo Cara Delevingne participou, recentemente, do podcast Goop, comandado por Gwyneth Paltrow, e revelou que teve pensamentos suicidas enquanto descobria a sua sexualidade. A famosa, que se identifica como pansexual – quem sente atração por alguém independente do gênero biológico ou identidade de gênero – não aceitava a si mesma e chegou a se "enojar" com a ideia de ter um parceiro do mesmo sexo.

"Eu cresci em uma família antiquada. Eu não conhecia ninguém que fosse gay. Eu não sabia que isso existia e, na verdade, acho que enquanto crescia não tinha consciência de que eu era homofóbica", desabafou ela.

Cara também ressaltou a dificuldade que sentiu quando percebeu que sentia-se atraída por mulheres.

"A ideia de ser do mesmo sexo [do parceiro]… eu tinha nojo disso, de mim mesma. Eu fica naquela de: 'ah, meu Deus, eu nunca faria isso, isso é nojento'", assumiu.

Ashley Benson revela por que não expõe seus relacionamentos

Toda essa pressão fez com que a atriz atribuísse a "depressão massiva e os momentos suicidas da minha vida" ao fato de gostar de mulher "porque eu tinha muita vergonha de ser isso". Entretanto, hoje ela compreende como é de fato. "Mas na verdade essa é a parte de mim que eu amo tanto e aceito", explicou. 

Porém, os questionamentos ainda rondam Cara. "Há uma parte de mim onde eu penso: "eu gostaria de poder ser hétero'. Ainda existe esse lado disso. É muito complicado", contou.

Tem que superar

 

De acordo com a revista OK!, Kaia Gerber tem dificuldades para aceitar o fim de seu namoro com Cara Delevingne. A publicação relata que foi decisão de Cara terminar seu relacionamento com a filha de Cindy Crawford e preservar apenas a amizade entre elas. Mas agora Delevingne está saindo com a cantora Halsey, e quando soube da notícia, Kaia ficou muito chateada.

"Kaia está arrasada com a separação… ela já estava se recuperando de seu relacionamento anterior com [o comediante] Pete Davidson. Isso é péssimo para Kaia", disse uma fonte da revista.

"Ela ainda está totalmente encantada por Cara e espera que elas consigam manter o relacionamento de alguma forma, mesmo que não seja mais exclusivo", afirmou o informante.

A revista continua dizendo que Delevingne parece não ter esquecido da ex Ashley Benson, e estaria focada em 'se vingar' dela, agora que Ashley está namorando G-Eazy, o ex-namorado de Halsey.

"Mas Kaia não está 'lambendo suas feridas' em público", diz a fonte. "Para demonstrar que está bem após a ruptura, ela começou a sair com Jacob Elordi [ator australiano]", disse a fonte.

Gerber e Elordi foram vistos caminhando de mãos dadas na cidade de Nova York.

"Kaia está dando a Cara um gostinho de seu próprio remédio, mas secretamente, ela espera que elas ainda possam resolver as coisas e voltar a estarem juntas", afirma a OK!

Pegador? Relembre os amores e romances de Harry Styles
Halsey trocou de nome para ser 'famosa e bem sucedida'

Notícias Relacionadas