Cardi B é processada por mandar seguranças agredirem um fã
Por Redação - 18/05/18 às 03:00
Os rappers Cardi B e Offset estão enfrentando uma ação judicial por, supostamente, ordenar o espancamento de um caçador de autógrafos.
Um fã da cantora, que está grávida de seu primeiro filho com o cantor do grupo Migos, tentou conseguir um autógrafo da estrela, porém recebeu de seus seguranças insultos e agressão física.
De acordo com a revista NW, Giovanni Arnold explica que ele se aproximou das estrelas quando eles deixavam o Mark Hotel, em Nova York, na madrugada de 8 de maio, mas foi insultado depois que eles rejeitaram seu pedido de autógrafos.
De acordo com documentos legais apresentados na Suprema Corte de Nova York na quarta-feira (16), Cardi e Offset teriam gritado vários insultos e ofenças a Arnold, ordenando que seus guardas 'cuidassem' dele, enquanto o casal abordava um carro.
Agora o caçador de autógrafos está buscando indenização por danos não especificados, agressão e sofrimento emocional.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.