Whitney Houston teria sido molestada por sua prima

Por - 17/05/18 às 20:50

Reprodução/ Youtube

Nesta quinta-feira (17) foi exibido, no Festival de Cannes, o documentário Whitney, contando a sofrida história de vida da cantora e atriz Whitney Houston. O documentário foi desenvolvido com ajuda da família de Whitney que forneceu acontecimentos, fatos e relatos nunca antes divulgados.

De acordo com o Associated Press, a assistente de Whitney, Mary Jones, contou ao produtor Kevin MacDonald que a cantora teria sido molestada ainda criança por sua prima, Dee Dee Warwick. O irmão da cantora, Gary Garland-Houston, reforçou o depoimento ao dizer que também foi molestado por uma mulher de sua família, ainda criança.

A história de Whitney Houston sempre foi divulgada, contada e especulada. A família da falecida cantora disse que essa era a chance de desmentir algumas das fofocas e boatos maldosos que ainda culminam na história de Whitney.

“Nós sempre quisemos que nosso filme fosse uma correção às histórias inventadas. Acho que essas revelações específicas farão as pessoas terem um entendimento mais profundo de quem Whitney era “, o produtor Simon Chinn declarou durante a premiação.

O documentário estreará nos cinemas americanos no dia 7 de julho.

---

Tags: