Cardi B se prepara para lançar marca de produtos de beleza

Por - 28/04/21 às 08:00

Reprodução/Instagram

Cardi B se prepara para lançar sua própria linha de beleza. A cantora decidiu mergulhar no mundo dos cosméticos, seguindo os passos de outras celebridades como Kim Kardashian, Selena Gomez, Rihanna, Kylie Jenner.

De acordo com o site TMZ, a cantora registrou nos últimos dias a marca Bardi Beauty por meio de sua atual empresa Washpoppin Inc.

Com base nos documentos legais obtidos pela publicação, a nova linha da cantora pode incluir produtos para cuidados com a pele, produtos para as unhas, fragrâncias e maquiagem.

Cardi ainda não deu mais detalhes sobre seu próximo empreendimento, mas segundo fontes ela vem trabalhando nisso há algum tempo já.

Cardi B relembra tema quente que gravou com Offset
Cardi B detesta fazer serviços domésticos


Música

Cardi B contou aos seus seguidores no Twitter que tem boas recordações de seu tema Um Yea, que gravou em 2017 com o marido Offset. Isso porque ela revelou que fez sexo com ele depois de gravar a música.

A rapper de 28 anos confessou que assim que eles terminaram de trabalhar no tema, correram para os 'finalmentes'.

"Não quero contar essa história estranha e romântica, mas eu lembro desse momento quando estava no estúdio com Offset, e ele estava cantando Um Yea, a música que nós temos juntos…", disse ela.

E completou: "E enquanto ele cantava, ele ficava me olhando, e sorrindo, e aí eu disse, 'Eu quero entrar nessa música'. Então comecei a escrever a minha parte, e ele me olhou e disse, 'Caramba!'. E a gente fez sexo logo depois", contou.

O casal, que se casou no mesmo ano antes de dar à luz sua filha Kulture Kiari Cephus, em 2018, já gravou várias músicas juntos, incluindo Lick, Motorsport e Clout.

Cardi B confessou recentemente que adora trabalhar com o marido e que quando os dois estão criando algo juntos, 'é dinamite pura'.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.