Cardi B surpreende no Grammy com remix de funk do DJ Pedro Sampaio
Por Redação - 15/03/21 às 15:00 - Última Atualização: 6 abril 2021
Beyoncé foi consagrada como a mulher mais premiada na história do Grammy, levando quatro prêmios na mesma noite, mas o domingo (14), para nós, brasileiros, foi de Cardi B! Foi a cantora quem levou o país ao principal evento de música do mundo, ao apresentar um trecho de um remix em ritmo de funk carioca de WAP.
// How long is it gonna take for Cardi B to release a Brazilian funk to the world?
// Quanto tempo vai demorar pra Cardi B lançar um funk pro mundo??? @iamcardib
— Pedro Sampaio (@DjPedroSampaio) March 15, 2021
Thank you @DjPedroSampaio .I just had to do it !
— iamcardib (@iamcardib) March 15, 2021
Assídua nas redes sociais, ela havia prometido aos fãs brasileiros uma surpresa na premiação. E cumpriu! O remix foi criado pelo DJ Pedro Sampaio,em setembro de 2020,em versão funk para a música de Cardi B e Meghan the Stallion, um dos maiores sucessos do ano.
No momento da apresentação da rapper, o DJ estava dormindo. Mas comemorou logo que foi acordado.
// @iamcardib when you need your next Brazilian funk hit, you know who to call
— Pedro Sampaio (@DjPedroSampaio) March 15, 2021
“Quando você precisar do seu próximo hit funk brasileiro, você sabe para quem ligar, escreveu Pedro.
O Twitter explodiu de comentários sobre a performance da rapper, que logo agradeceu e novamente declarou seu amor ao Brasil.
“Eu me apaixonei pelo funk quando fiz Onda Diferente de Anitta & Ludmilla. Espero que possam fazer uma música como essa ou Favela Chegou, novamente”, disse, sem imaginar a treta entre as cantoras…
I felt in love wit funk when I first Hurd Onda differente by Anitta & Ludmilla.Hope they can both do a song like that or favela chegou again . Thank you for always showing me love I had to show my love back.
— iamcardib (@iamcardib) March 15, 2021
“Obrigada, Brasil por sempre me mostrar amor. Eu tive que mostrar meu amor de volta. Obrigada, DJ Pedro Sampaio! Tive que fazer isso!”, disse a rapper.
“O prazer é meu Cardi! É assim que jogamos aqui no Brasil”, respondeu ele, incrédulo.
Brasileiros indicados
Os cantores Chico Pinheiro e Bebel Gilberto forma os únicos brasileiros indicados. Ele, na categoria de álbum de jazz latino; ela, como álbum de música global.
Infelizmente, nenhum dos dois faturou o prêmio.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.