Carla Diaz pede para que fãs enviem presentes para quem realmente precisa

Por - 08/04/21 às 19:22

Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (07), Carla Diaz utilizou seus stories do Instagram para agradecer por todo o carinho que tem recebido após ser eliminada do BBB21.

A atriz contou que recebe flores, chocolates, cosméticos, roupas e muito mais. Inclusive, ela ganhou um celular novinho depois de ter comentado que o seu havia apresentado um problema. No entanto, Diaz não só agradeceu pelos presentes como também deu um pequeno "puxão de orelha" em seus fãs, pedindo para que eles tentassem ajudar quem realmente precisa de auxílio neste momento. 

"São flores, cestas de café da manhã, almoço, lanche (…) e agora chegou um telefone, um celular aqui pra mim. Foram 130 pessoas que fizeram uma vaquinha e eu fico muito agradecida pelo carinho, de verdade. Mas quero puxar a orelha de vocês e pedir por favor, não gastem mais dinheiro comigo. A gente está passando por um momento muito delicado na nossa sociedade, principalmente agora, no meio de uma pandemia. Tem gente que está precisando de muito mais ajuda", apontou a ex-sister.

Carla então divulgou o pedido de ajuda de um amigo, que tem uma filha bebê diagnosticada com microcefalia e outros problemas, precisando então de muita ajuda para seguir com o tratamento.

BBB21: 'Chorei', diz Carla Diaz sobre polêmica de Rodolffo e João Luiz
BBB21: Sarah e mãe de Viih Tube se encontram em clínica

Carla Diaz se mostra indignada com processo racial no BBB21: 'Me colocaram como vítima sem eu nem saber'

Nesta quinta-feira (08), Carla Diaz compartilhou em seus stories sua indignação com um inquérito policial no qual a atriz foi envolvida. Um representante da Decradi, Delegacia de Crimes Raciais, foi até a porta da casa da artista para a informar sobre a situação.

O processo foi aberto quando Carla ainda estava no BBB21, tendo ela como vítima da situação. O inquérito alega que Carla sofreu discriminação racial, provavelmente no episódio de conflito entre a atriz e Lumena.

"Eu vim falar de uma coisa muito chata, mas quero que vocês saibam por mim. Essa semana eu fui surpreendida por um policial da Delegacia de Crimes Raciais. Sim, bateram na minha porta. Levei um susto porque alguém pediu para a delegacia abrir um inquérito e eu vou precisar prestar esclarecimentos de preconceito racial, como se eu fosse a vítima. Como se eu tivesse sido vítima. Acho isso tudo um absurdo, meu advogado está vendo tudo e assim que eu tiver eu aviso vocês", desabafou ela.

"Acho importante lembrar que racismo reverso não existe. Vamos ler, nos informar, o programa debateu racismo. Tô muito chateada com essa situação. Usaram meu nome sem o meu conhecimento para me colocar nessa situação.", completou a atriz.

Vale ressaltar que Thammy Miranda, filho de Gretchen, alegou na época do ocorrido que iria abrir um processo para denunciar Lumena com a acusação de racismo contra Carla, pela psicóloga ter usado a frase "Toda cagada na branquitude" para se referir a sister.

No entanto, muito se é discutido acerca de como é inexistente o conceito de "Racismo Reverso", já que pessoas brancas na realidade nunca foram excluídas, discriminadas ou até mesmo mortas pela sua cor dentro da sociedade. Devido a esse e outros diversos fatores, é desigual alegar que pessoas brancas podem sofrer algum tipo de racismo por pessoas pretas, ponto levantado por Carla ao se manifestar no dia de hoje.

BBB21: Thammy Miranda pretende processar Lumena por racismo

Na quinta-feira (18), Thammy Miranda fez uma publicação em suas redes sociais e criticou as atitudes que Lumena tem com Carla Diaz no BBB21, da Rede Globo.

"Estou aqui vendo as coisas daquela imbecil da Lumena e aí eu estava aqui pensando: racismo é racismo, não existe racismo reverso, na minha opinião. A atitude que ela está tomando com a Carla Diaz é de racismo. Ela falou 'essa branquitude de m****', se fosse a Carla Diaz falando 'essa negritude de m****', a Carla saía da casa do Big Brother presa", disse ele.

Saiba tudo o que rola no BBB21

Processo

 

Além disso, o vereador afirmou que está estudando a hipótese de processar a psicóloga.

"A Lumena não satisfeita em ter um ato de racismo, ela continua fazendo pressão psicológica. Ela pegou a menina para cristo e eu estou bem ofendido com isso. Já entrei em contato com os meus advogados, estou conversando com eles, estou vendo a possibilidade e se eu puder, de forma legal, processar Lumena, eu vou processar. Eu faço questão de doar esse dinheiro para qualquer instituição que for de racismo", concluiu.

BBB21: Carla Diaz dá banana a Arthur no Queridômetro após festa

---

Tags: ,,