Carlos Alberto de Nóbrega festeja boa audiência de A Praça É Nossa

Por - 14/12/05 às 16:38

Cintia Sanchez

No início deste mês, A Praça É Nossa, comandado por Carlos Alberto de Nóbrega, teve seu horário mudado na grade do SBT. O humorístico deixou as tradicionais noites de sábado para ser exibido aos domingos, a partir das 15h.

Na estréia, a atração não teve uma audiência tão boa: marcou 7 pontos de média, com picos de 10, mas, no último final de semana, ocorreu um crescimento e o programa ficou com 10 pontos de média e 13 de pico.

Diante desse dado medido pelo IBOPE, a reportagem de OFuxico conversou com Carlos Alberto, que comemorou:

“Esse resultado, do último domingo, só demonstrou que, mesmo com a mudança de horário repentina, nós temos um público fiel e que acredita em nosso humor. As pessoas ainda estão se acostumando com a novidade. Acho que esse número ainda vai crescer. Digo que fiquei muito satisfeito, e afirmo que Silvio Santos nunca me cobrou nenhum número de audiência”.

Quanto à mudança de horário, Carlos Alberto explicou:

“Eu preferia as noites de sábado, porque muita gente já estava habituada a nos ver neste período, mas, quem manda é a direção da casa e o patrão. Nós, temos de acatar. Só fiquei preocupado porque, um programa que antes era exibido à noite e agora está à tarde, precisa de algumas mudanças, como por exemplo, a iluminação e até os textos dos personagens. Existem brincadeiras que caem bem à noite, têm um humor mais pesado. Essas não podem ser utilizadas nas tardes de domingo. Então, passamos por mudanças”.

Programas Inéditos

Carlos Alberto contou ainda que, toda produção, elenco e equipe estão trabalhando arduamente para gravar programas inéditos, que serão exibidos em janeiro, mês em que eles estarão em férias.

“Entramos em férias dia 21 de dezembro, então estamos a todo vapor. Já gravamos várias atrações”.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.