Carlos Casagrande diz que encontrou sua alma gêmea

Por - 30/11/11

Marcos Pinto/Divulgação

Carlos Casagrande, o Juan Guilherme da novela Fina Estampa, da Globo, tem algo em comum com seu personagem. O ator também é um apaixonado por motos.

Só que na vida real é diferente. Segundo entrevista à Revista Contigo, o ator é bem mais cauteloso no seu dia a dia, principalmente por causa da família.

“Moto me dá uma sensação de liberdade incrível, mas o perigo de acidente é constante. Agora que tenho filhos, prefiro ter cautela. A minha segurança é a segurança da minha família”, conta o ator que é pai de Theo de cinco anos, e de Luca, que tem dois aninhos.

Galã na tevê, Carlos Casagrande é casado há 9 anos com Marcelly Anselmé e garante que encontrou na esposa sua alma gêmea e explicou que adora surpreender a amada com surpresas românticas. “Dar presentes sem ela esperar, viajar, fazer elogios, dizer “eu te amo”. Acho tudo isso muito importante para manter um relacionamento saudável e duradouro. Fidelidade também. E não é por obrigação ou imposição. É realmente uma escolha. A confiança mútua gera tranquilidade e cumplicidade”, diz Casagrande.

A matéria completa pode ser conferida na edição da Revista Contigo que chega às bancas nesta quarta-feira (30).

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

---