Carla Diaz não descarta posar nua

Por - 30/11/11

Ag.News

Quem não lembra de Khadija, a pequena marroquina que ficou conhecida pelo bordão “Inshalá, eu quero é muito ouro!”, da novela O Clone, da Globo, em 2001. A menina cresceu e chegou à maioridade civil na segunda-feira (28), ao completar 21 anos.

Mas não se engane com a pouca idade e a carinha de menina: a atriz já tem 18 anos de carreira. Desde os dois vivendo no mundo da televisão, a loira revela que atualmente sua vida é trabalho.

E ao longo desses anos, seu currículo só cresceu, ela já atuou em 180 comerciais, cerca de 10 novelas e oito peças, mas a lista ainda não está completa.

“Meu sonho é fazer um filme, um longa”, revela Carla ao site O Fuxico.

A atriz disse ainda que não se arrepende de nada e que faria tudo novamente. E mesmo estando na mídia desde tão novinha, não se sente incomodada com o assédio.

“Essa sempre foi minha vida, então tudo sempre foi normal para mim. Naturalmente, as pessoas acompanharam meu crescimento pessoal e profissional e isso nunca me incomodou.”

Para os próximos anos, seu desejo é simples: “eu espero para minha vida muita felicidade, saúde e prosperidade no trabalho”, contou a loira. Porém, um presente indispensável agora seria um aparelho celular bem moderno.

“Preciso de um Iphone! (risos) Adoro essas tecnologias, é meu desejo tecnológico no momento.”

Sensualidade

No meio deste ano, Carla Diaz foi motivo de falatório nas rodas masculinas. A loira surpreendeu ao participar de um ensaio sensual para uma revista, mostrando que a menina virou um mulherão.

A atriz confessou que se acha sexy e completa dizendo que acredita que toda mulher tem esse lado. Já sobre posar nua para alguma revista do gênero, ela pensaria no assunto antes de descartar o convite.

“Hoje já disse que não. Agora, o amanhã não sabemos.”

Carla Diaz está no ar na novela Rebelde, da Record. Entre seus trabalhos estão Laços de Família, da Globo, e Chiquititas, no SBT.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

---