Carlos Lombardi fala sobre mudanças feitas em Bang Bang

Por - 18/01/06 às 18:06

Em entrevista ao jornal Extra, o autor Carlos Lombardi falou da  responsabilidade de supervisionar a novela Bang Bang, da Globo. 

Há pouco tempo nos bastidores da trama, cuja audiência está bem abaixo do padrão exigido pela emissora, duas das principais características do autor já são notadas: muita comédia nas cenas e a entrada de novos personagens, em participações especiais.

“Tentei equilibrar comédia, drama e ação. Três dados que já faziam parte do projeto original. A diferença é que quando faço comédia tendo mais às tradições da Sitcom ou do teatro ligeiro europeu”, explicou Lombardi.

O autor ainda cita os novos personagens que passam a integrar a novela. Iran Malfitano, o caipira Mac Mac, primo de Penny Lane (Alinne Moraes), que chegou a Albuquerque para sacudir o romance da loura com Neon (Guilherme Berenguer).

“Mac Mac Ppercebe que a prima Penny é inacreditavelmente linda numa mistura de paquera e brincadeira”, disse Lombardi ao jornal.

Já Bianca Byington chegou à novela para infernizar a vida de Ben Silver (Bruno Garcia) e transformou o julgamento do mocinho num circo.

Nos próximos capítulos, será a vez de Eduardo Dusek participar de Bang Bang. O cantor vai dar vida ao milionário Príncipe Von Kristoff, que precisa arrumar uma noiva para receber uma herança e vai tentar raptar Diana (Fernada Lima).  

A novela vai ao ar de segunda a sábado às 19h15

 

---


×