Carolina Dieckmann sobre 2020: ‘Um ano de muito aprendizado’

Por - 30/12/20

Atores são amigos há muitos anos

Carolina Dieckmann é uma artista bastante querida pelos brasileiros, sendo possível vê-la nas telinhas durante o quadro Vale a Pena Ver de Novo, na qual é possível relembrar ela na pele de Camila em Laços de Família.

Por meio dos stories do Instagram, a atriz aproveitou para responder a algumas perguntas dos fãs sobre os mais variados assuntos.

Ao ser questionada sobre o que pensa de 2020, ela foi bem direta: “Como tudo é aprendizado, eu não vou esquecer 2020. Aprendi muita coisa em 2020”.

Outra pergunta foi se Carol estava sentindo saudades de viver no brasil, afinal, ela está morando nos Estados Unidos com o marido, Tiago Worcman, e o filho caçula, José.

“Penso muito [em retornar ao Rio de Janeiro], morro de saudade. Foi o primeiro ano que eu sinto que morei de fato fora do Brasil e não vejo a hora de voltar”, garantiu.

Ainda, ela respondeu como está sendo rever Camila nas telinhas: “Eu amor rever os meus trabalhos, e às vezes fico com muita raiva da Camila. Me perguntam muito isso também”

Carolina Dieckmann posa lavando louça de calcinha e encanta web
Carolina Dieckmann reflete sobre o Natal: 'Renascimento'

Homenageando Selton Mello

Hoje é dia de festejar esse artista multifacetado chamado Selton Mello, por mais um ano de vida. No Instagram, a atriz Carolina Dieckmann fez questão de parabenizar o amigo, nesta quarta-feira (30).

“A verdade é que eu não tenho nem roupa pra contracenar com ele… Mas morro de orgulho de ter o @seltonmello marcado na minha história em dois momentos tão especiais!”, iniciou ela.

Os dois estreitaram laços de amizade, quando contracenaram pela primeira vez na novela Tropicaliente, em 1994. O mais interessante é que 24 anos depois, ambos voltaram a formar par romântico na série Treze Dias Longe do Sol, também na TV Globo.

“Eu sou tão fã dele que acabo quase constrangida com a nossa amizade; fico ouvindo qualquer besteira que ele diga como quem assiste uma ópera, sem piscar e quase sem ar…”, completou.

Por fim, a bela desejou muitos votos de felicidade ao aniversariante.

“Querido, chocolatineo; que seu ano seja brilhante como VOCÊ. Que seus dias sejam alegres, profundos, mágicos, abarrotados de sentido e bênçãos. Feliz aniversário; loviú!!!”, finalizou a famosa.

Atores são amigos há muitos anos

---