Carrie Underwood revela que sofreu três abortos espontâneos

Por - 18/09/18 às 02:00

Reprodução/Youtube

No último domingo (16), a cantora Carrie Underwood deu uma entrevista ao programa CBS Sunday Morning e falou de um momento muito triste de sua vida.

Ela revelou que o seu novo álbum Cry Pretty fala dos abortos espontâneos sofridos por ela no último ano.

“O álbum fala sobre muitas coisas que aconteceram no ano passado. Aqui vamos nós. 2017 simplesmente não foi como eu imaginei. Eu meio que planejei que 2017 seria o ano em que eu trabalharia em uma música nova e teria um bebê. Ficamos grávidos no início de 2017 e não deu certo”, começou ela.

Mas ela acabou sofrendo mais dois abortos.

“E, no começo, foi como, ok, Deus, nós sabemos que isso significa que simplesmente não era o Seu tempo. E está tudo bem. Nós nos recuperaremos e descobriremos o caminho. E eu engravidei novamente na primavera, e não deu certo. Fiquei grávida de novo no começo de 2018. Não deu certo. Então, nesse momento, foi tipo, ok, qual é o lance? O que é tudo isso? ”, relembrou Carrie.

A cantora também contou que escrever músicas a ajudou a passar por essa fase difícil.

“E durante todo o processo eu continuei escrevendo e, literalmente, logo depois de descobrir que eu perdi um bebê, eu fazia uma sessão para compor músicas. Eu não posso simplesmente ficar sentada pensando nisso. Tipo, eu quero trabalhar, eu quero fazer isso. Porque eu literalmente tinha essas coisas horríveis acontecendo na minha vida, e então tinha que sorrir e fazer algumas entrevistas ou fazer uma sessão de fotos ou algo assim, sabe? Então foi meio que terapêutico”, disse ela.

Casada com Mike Fisher, ela é mãe de Isaiah, de três anos, e está grávida do segundo filho.

Assista ao vídeo completo!

---