Carta de ex de ator afirma que ele a apresentou drogas

Por - 03/10/17 às 02:00

Reprodução/Twitter

Cathriona White, ex-namorada de Jim Carrey, admitiu, em uma carta escrita em 2013, que o ator a levou para um mundo de “cocaína, prostitutas, abuso mental e doenças”.

Carrey está sendo processado, atualmente, pelo ex-marido de White e pela mãe dela, Mark Burton e Brigid Sweetman, respectivamente, que afirmam que o astro usou de um nome falso para conseguir os medicamentos que Cathriona usou para se matar, em 2015, além de alegarem, também, que o ator deu os remédios à ex, mesmo sabendo que ela era propensa à depressão.

O advogado dos familiares de Cat, Michael Avenatti, afirmou, por meio de uma declaração, que “a nota, escrita nas próprias palavras de Cathriona, mostra ao mundo como Jim Carrey a tratou enquanto ela estava viva e seu comportamento destrutivo. Estamos ansiosos para mostrar o nosso caso para um júri de Los Angeles”.

“Isso é o que eu quero, você me deu HSV e HPV, eu quero que você se desculpe por isso porque se preocupa o suficiente. Quando eu te conheci, você me apresentou a cocaína, prostitutas, abuso mental e doenças”, teria escrito a moça, em seu iPad.

---