Casalzão! Confira como foi a viagem de Carla Perez e Xanddy ao Havaí

Por - 29/11/20

Reprodução/Instagram

Recentemente, Carla Perez e Xanddy viajaram de férias ao Havaí, tendo como objetivo comemorar os 19 anos de casamento deles.

Por conta da grande quantidade de momentos marcantes, nós do OFuxico separamos os principais acontecimentos.

Filha de Carla Perez faz charminho e ganha 22 mil likes
Xanddy desabafa: 'Não falar do racismo nos faz coniventes'

Confira!

Trilha

No dia 19 de outubro, Carla compartilhou em sua conta no Instagram algumas fotos de uma trilha que fez com o maridão. Na legenda, ela revelou que foi a primeira trilha de sua vida.

"Nossa primeira trilha da vida, conquistada. Chegamos ao topo da montanha! Essa não foi uma trilha tão raiz quanto queremos encontrar, mas o calor gigante, o xixi no mato e os sustos que o Xanddy me dava, dizendo que tinha bichos fez dela uma trilha com desafios suficientes para começar. A paisagem deslumbrante e a sensação de conquista são impagáveis. Que venham as próximas trilhas para a gente desbravar", escreveu ela.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 40 mil curtidas.

Carla Perez e Xanddy fazem trilha no Havaí

Primeiros momentos

Em seu perfil, Carla havia, anteriormente, mostrado ambos ansiosos para a viagem ainda no aeroporto, segurando as malas de mão. A primogênita dos pombinhos, Camilly Victória, aproveitou para apoiar os pais.

Carla Perez e Xanddy mostrando a chegada deles no Havaí

Carla Perez e Xanddy no aeroporto

E como bons baianos, eles não perderiam o sozão e as belíssimas prais do local. Assim que se ajeitaram na ilha, Carla e Xanddy se prontificaram a curtir a maresia e renovar o bronzeado.

A loira foi até flagrada pelo amado enquanto deitada na areia, deixando o corpão à mostra recebendo a vitamina D e chegando a tom do bronze desejado.

Carla Perez posou diretamente da areia

Por outro lado, o cantor mostrou que é 100% brazuca ao curtir o dia sossegado com direito a chapéu e as famosas cadeiras de praia.

Xanddy indo para a praia

Entretanto, nem tudo são flores e a dupla passou por um perrengue ao se desafiarem em uma trilha. Apesar de lindos registros ao alcançarem o topo de uma montanha, com uma magnífica vista do mar e outras menores ilhas, os artistas tiveram que improvisar na hora de usar o banheiro.

Carla Perez contou perrengue dela e Xanddy no Havaí

Renovando votos

Já cumprindo o principal objetivo da viagem, no dia 25 de outubro, ao entardecer, Carla Perez e Xanddy renovaram os votos, em Waimanalo Beach.

A ex-loura do É o Tchan usou vestido branco com aplicações de renda e adorno de flores. Ele, também de branco, usou o tradicional colar havaiano. Diante de um celebrante, eles troaram juras de amor.

“Estamos renovando nossos votos, um ao outro, por causa do amor. Você é meu tudo, como o Criador ordenou desde o início. O destino nos trouxe juntos e o amor tem nos mantido juntos. Você é o céu para mim, meu tesouro, minha bênção. Que o céu nos abençoe como uma só carne. Estamos renovando em nome do amor”, disseram, um ao outro.

Em suas respectivas redes sociais, eles comemoraram, compartilhando trechos da celebração.

"Votos renovados. Um pedacinho da nossa cerimônia de renovação. Fizemos uma live fechada apenas para alguns familiares, e quero dividir aqui com vocês", escreveu o cantor.

“Chorei tanto, amo vocês”, escreveu a primogênita, Camilly Victória.

Camilly Victoria escreve sobre os pais

O abraço do casal ao renovar votos

Surfando pela primeira vez

Alguns dias depois, Carla usou sua conta no Instagram para mostrar mais uma novidade em sua vida: a cantora surfou pela primeira vez. E a estreia foi com estilo, em plena praia de Waikiki, templo do surfe mundial.

Na mensagem, ela aproveitou para fazer um ‘check’ em todas as primeiras vezes que rolaram nessa viagem.

“Muitas: ‘1° vez’ em uma única viagem! 1ª vez no Havaí1ª vez fazendo trilha1ª vez tomando banho de cachoeira e 1ª vez surfando! Que sensação incrível! Ameiiiiiiiii D+”, postou Carlinha.

Veja alguns cliques de sua aventura em cima de uma prancha, sempre tendo o maridão na sua escolta:

Carla Perez e Xanddy surfando no Havaí

Viagem de carro

Já no início de novembro, com lindas montanhas ao fundo, Xanddy e Carla posaram pertinho de um jipe, o qual usaram para o passeio. Na legenda, o cantor lembrou: "Trip [viage, em portugês] dos sonhos".

"Que lindos, que vibe massa", elogiou uma seguidora. "Viagem linda, mais do que merecida", afirmou outra pessoa no post que em pouco menos de uma hora, recebeu mais de 14 mil curtidas.

Xanddy e Carla Perez aproveitam a viagem para o Havaí

Ponto turístico

Em outro clique compartilhado pela dançarina na rede social, os dois estão sentados no topo de um ponto turístico bastante alto do país.

“No topo do Koko Head. Mais um para a conta. Esse é barril dobrado”, escreveu ela na legenda.

Os internautas ficaram impressionados tanto com a altura, quanto pela bela vista que os dois tiveram acesso de lá.

“Que lindo!”, “Fiquei arrepiada só em ver a foto muito linda!”, “Lugar perfeito para um casal que admiro muito!”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Carla Perez.

Carla Perez e Xanddy posaram no alto de ponto turístico no Havaí

Posando na prancha

Em outro momento de tirar o fôlego, Perez compartilhou um clique de biquíni e divertiu os seguidores ao revelar a maneira como a foto foi feita

"Vitamina D. Tudo é questão de ângulo", brincou Carla na legenda da publicação em que aparece tomando Sol e exibindo o corpão.

Fãs e amigos da artista não economizaram elogios. “Não é seu aniversário, mas você está de parabéns”, brincou uma. “Já fiz até o ângulo obtuso e não teve jeito”, escreveu outra. “Questão de ângulo nada, tem que ser lindona mesmo!”, comentou mais um.

Carla Perez posou belíssima de biquíni em uma prancha

Pós-viagem

Já de volta ao Brasil, Carla Perez resolveu dar o ar da graça em suas redes sociais e foi ao melhor estilo. A ex-dançarina do É o Tchan estava ao lado do maridão, Xanddy, e ela compartilhou várias fotos da viagem do casal ao Havaí.

"O viajante viaja três vezes: quando sonha, quando viaja e quando relembra. P.S.: presença de um lindo arco-íris nos lembrando da aliança de Deus conosco!", escreveu.

Os cliques foram feitos no Nu‘uanu Pali, um penhasco que fica no vale de Nuʻuanu, na ilha de Oʻahu, no Havaí.

Carla Perez mostra fotos de viagem ao Havaí com Xanddy

---

Tags: