Caso de acusação contra David Copperfield é encerrado, sem provas
Por Redação - 15/01/10 às 11:44
Depois de dois anos de investigações, a Promotoria dos Estados Unidos arquivou o processo em que uma modelo acusou o ilusionista David Copperfield de estupro.
Segundo disseram os encarregados, a justiça não encontrou nenhuma prova que sustente a versão da mulher, por isso o caso foi dado por encerrado.
A suposta vítima, uma antiga aspirante à coroa de Miss Washington, declarou que conheceu o mago, cujo verdadeiro nome é David Kotkin, durante uma atuação em Kennewick, no sudoeste do estado norte-americano, e ele a convidou para visitar sua ilha particular nas Bahamas, em julho de 2007.
A modelo, que tinha 22 anos na época, declarou que, ao chegar lá, Copperfield abusou sexualmente dela e, inclusive, colocou sua cabeça embaixo da água para pressioná-la. Os promotores federais não acreditaram na mulher, ao ficarem sabendo que ela apresentou outro processo do mesmo tipo contra outro homem, no mês passado.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.