Caso MC Kevin: Saiba quanto o cantor gastou em quiosque na praia

Por - 24/05/21

MC Kevin: sorrindoReprodução/Instagram

Após uma semana da morte de MC Kevin, os detalhes sobre a tragédia envolvendo o cantor só aumentam!

De acordo com o jornal O Globo, um pouco antes de cair do 5º andar de um hotel de luxo, no Rio, o artista teria gastado uma pequena fortuna na companhia de amigos, e da acompanhante de luxo Bianca Domingues, em um quiosque na praia da Barra da Tijuca.

Em bebidas como cerveja, caipirinha, caipivodkas, gim e tequila o valor teria sido R$ 1 mil. Essa cifra somada a comidas teria totalizado em R$ 1555,40.

Saiba mais detalhes sobre a tragédia 

Na tarde desta segunda-feira (24), MC VK, o funkeiro que estava com MC Kevin no quarto de hotel antes do acidente fatal, revelou, em entrevista ao Balanço Geral, da Record TV, o que aconteceu no local.

VK explicou que, após a breve discussão entre ele e a esposa, Deolane Bezerra, Kevin, ele e outros amigos foram para a praia no intuito de esfriar a cabeça.

“A gente foi para a praia para esfriar a cabeça e pedimos uma cerveja, a gente não ia mais dormir mesmo e ficou na praia. Aí fomos em um quiosque, eu comentei de uma menina (Bianca), assim como todo mundo comentou, porque ela não parava de olhar para a gente e um amigo nosso falou que pegou o Instagram dela, aí eu conversei com ela. Eu nunca tinha visto ela na minha vida. Só fui até ela porque ela estava olhando para mim”, afirmou.

MC VK ainda contou que, quando Bianca se aproximou da mesa dele com os amigos, Kevin conversou com ela: “O Kevin ainda brincou e disse: ‘Pena que eu sou casado’. Mas aí, ele soltou: ‘Quer um presentinho? Eu vou de dar um presentinho’, aí eu subi no quarto, eu e ela, aí depois o Kevin subiu com o segurança dele”, afirmou.

“Quando o Kevin chegou, nós começamos a ter relação. Sempre eu, o Kevin e ela só. E o nosso amigo chegou, mas aí eu falei: ‘Sai’. Só que chegou uma mensagem aqui para mim que a Deolane estava atrás dele e eu falei. Aí o Kevin chamou ela (Bianca) para a varanda e eu fui no banheiro tomar banho. Quando eu voltei, já tinha acontecido, só vi um vulto. Eu nunca tinha visto uma morte na minha frente. Fiquei chocado. Não foi normal. Eu não entendi. Fiquei traumatizado, sem palavras”, disse.

MC VK ainda revelou que não era a primeira vez que eles faziam aquilo. “Não era a primeira vez que a gente tava fazendo isso (as orgias), então não tinha sentido eu trazer a preocupação para um amigo meu que era casado”, disse.

VK contou ainda que foi tirado do hospital e não que ele fugiu: “Eu saí correndo na hora (pelo hotel), fazendo orações, chamando ambulância. Não fugi de hospital, me tiraram de lá e fui para a delegacia para prestar depoimento”, finalizou.

---

Tags: