Mc Guimê conta ter vivido momento parecido com o de Mc Kevin

Por - 24/05/21

Reprodução/Instagram

Durante o programa “Encontro” com Fátima Bernardes, transmitido pela Rede Globo, desta segunda-feira (24), Mc Guimê comentou sobre o caso de Mc Kevin, que na última semana morreu ao tentar pular de uma sacada para outra em um hotel no Rio de Janeiro. O funkeiro havia consumido álcool e drogas, além de também ter tido relações sexuais com a modelo Bianca Domingues. Após pensar que sua esposa, Deolane Bezerra, estava vindo, Kevin se apavorou e tentou fugir do quarto pela varanda, acabando então caindo do quinto andar do prédio.

Mc Guimê explicou que também viveu momentos parecidos em sua trajetória, vivenciando o deslumbre da fama depois de se ver diante de uma realidade tão diferente. No entanto, o cantor ressaltou a importância de amizades que impõem limites e trazem equilíbrio em situações assim:

“Eu já tive esses momentos, acho que todos nós, jovens, e ainda mais no funk, na música, chega tudo para a gente. Chega droga, chega bebida, quando a gente é solteiro também chega mulher. Tudo aquilo mexe com a nossa cabeça, e se a gente não tiver uma pessoa que dá um conselho bom para a gente e fala: 'Já foi, já curtiu, já fez sua festa, volta para sua casa, vai descansar, toma um banho.' Acho que tudo isso influencia muito", começou ele.

“Eu mesmo, se eu fosse o amigo que tivesse a oportunidade de estar lá com ele (Mc Kevin) nesse dia, eu iria ser  o cara que  ia segurar no pescoço e falar: 'Irmão, vem tomar um banho, vai assistir um Netflix, opa, desculpa, vai assistir um Globoplay, vai ficar de boa, vai curtir a sua esposa e vai ficar em paz.’ Tem momento de festa e tem momento de descanso. Se o cara não souber equilibrar isso, não só o Kevin, todos nós que viemos de baixo e não tivemos os melhores ensinamentos, todos nós vamos sofrer. A gente tem que ter equilíbrio, paciência e tem que saber viver a vida um dia de cada vez. Essa parada de viver a vida intensamente é boa 50%, porque o dia de amanhã quem sabe é Deus.”, completou Guimê.

 

Felicidade! MC Guimê e Lexa celebram três anos de casamento

 

MC Guimê acordou muito romântico nesta manhã! O funkeiro homenageou sua esposa, a cantora Lexa, pelos três anos de casamento comemorado hoje. À época, a cerimônia religiosa aconteceu na Igreja da Sé, região central de São Paulo.

O famoso repostou fotos da união em sua conta oficial do Instagram.

“No convite do casamento escrevemos: ‘Com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus, o seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu…’. É, de fato foi o dia mais feliz da minha vida, um sonho realizado ter te encontrado e me casado com você”, iniciou ele.

O artista encheu a musa de elogios.

“Quando caminhei em meio ao escuro, você segurou a minha mão e me guiou. Comentei na sua foto hoje sobre isso, aprendi e aprendo muito com você”, frisou.  

Na sequência, o cantor demonstrou todo seu amor e gratidão.

“Obrigado por ser assim, exatamente do jeito que é! Uma esposa dedicada, amorosa e que nem usando todas as lindas palavras do dicionário aqui eu conseguiria descrever”, comentou.

Lexa se declara

A beldade também destacou a data especial, em sua rede social.

“3 ANOS CASADOS! Feliz dia 22! Feliz Bodas de Trigo! Você é a poesia mais linda, você é a minha melhor rima @mcguime. Eu casei com um homem maravilhoso, que me entende, me respeita e acima de tudo me AMA. Nossa e eu te amo tanto! Tanto!”, falou ela.

A musa do funk completou sua mensagem:

“Tô te vendo dormir agora do meu lado e pensando o quanto eu sou abençoada de ter você comigo, o quanto você me fez crescer como mulher e o quanto amadureci nesses 6 anos juntos. Que venham muitos anos pela frente e muitos frutos de tudo que plantamos. Com amor, Sra Dantas”, concluiu.

---

Tags: ,,