Caso placenta: Blogs ironizam declaração de Tom Cruise

Por - 19/04/06 às 14:35

Reprodução

O pai abriu a boca para falar baboseiras e quem pagou o pato foi a filha, que mal chegou ao mundo. As declarações de Tom Cruise sobre as intenções de comer a placenta e o cordão umbilical da filha, Suri, já renderam uma enxurrada de piadas na rede.

Uma das páginas, chamada virendaslife, define a declaração de Cruise como a coisa mais nojenta já declarada, e completa: “Algumas pessoas em outros países, tribos e religiões realmente pensam que comer placenta é muito bom, por conter vitaminas pré-natais. Vá comer verduras, ou proteína. Ughh! Tom é bizarro”. A nota é ilustrada com uma imagem de revirar o estômago de qualquer um.

Outro blog, dedicado a ironizar as celebridades, também pegou pesado e publicou uma fotomontagem muito cruel, definida como “A primeira foto do bebê de Tom Cruise e Kate Holmes”. A imagem também ridiculariza a infeliz historia da placenta, e passa dos limites, pois a pobrezinha da criança não tem nada a ver com as maluquices do pai.

Assim que percebeu ter feito burrada ao falar demais, Tom Cruise foi a um programa de tevê e desmentiu a história da placenta. Mas a retratação pública não foi suficiente para acalmar as línguas dos blogueiros de plantão. Porém a iniciativa ainda não surtiu efeitos.

---


×