Cauã Reymond recarrega as energias no mar da Barra da Tijuca

Por - 03/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Dilson Silva/AgNews

Cauã Reymond aproveitou o dia ensolarado que fez na Cidade Maravilhosa, para tomar aquele banho de mar e renovar as energias.

O ator foi clicado falando ao celular enquanto fazia uma caminhada pelo local. Vale destacar que o famoso está trabalhando bastante nos últimos dias, gravando cenas da nova novela da Globo, Um Lugar ao Sol.

Na trama de Lícia Manzo, o marido de Mariana Goldfarb dará vida aos personagens Christian e Renato.

Quem está ansioso pela estreia levanta a mão!

Cauã Reymond se refresca no mar do Rio

Ator notou que estava sendo fotografado de longe

Cauã Reymond sobre meditação: ‘Precisava ressignificar algumas coisas’

Gravação noturna

Cauã Reymond está a todo vapor gravando cenas de seus próximos papéis, na novela inédita Um Lugar ao Sol, trama de Lícia Manzo que substituirá Amor de Mãe, no horário das 21h da Globo.

No início da semana, o galã havia sido clicado em um sacolão de Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Nas sequências exibidas, o bonitão contracenava com Tonico Pereira.

Já na madrugada desta quinta-feira (25), o artista que viverá os gêmeos Christian e Renato no folhetim aguardado, gravou mais cenas da obra, desta vez, no Estádio Nilton Santos, o histórico Engenhão, localizado na Zona Norte do Rio.

O marido de Mariana Goldfarb surgiu na pele de um dos personagens, usando óculos de grau, em vários espaços do local, sendo um deles na bilheteria e arquibancada, junto com a torcida fictícia.

Mariana Goldfarb posa de topless e Alinne Moraes deixa comentário

---