Cauã Reymond vive romance com mulher de 80 anos em filme

Por - 24/05/22

Caua Reymond sorrindoReprodução/Instagram

Cauã Reymond e Helena Ignez protagonizam o curta-metragem “Helena de Guaratiba”, da diretora Karen Black. Na história, o ator interpreta o pescador Alexandre, que se apaixona por uma mulher de 80 anos, chamada Helena, e os dois vivem uma linda história de amor.

Segundo sinopse, o filme é inspirado na mítica Helena de Troia , considerada a mais bela das mulheres, a escolhida de Afrodite, a deusa grega do amor, da beleza e da sexualidade. Raptada do seu palácio em Esparta pelo príncipe Páris, Helena passou a história como adúltera e a responsável pela Guerra de Troia. Traumatizada, hoje, aos 80 anos, ela refugia-se à beira mar junto a uma comunidade de pescadores, no Rio de Janeiro.  Para viver o romance, Helena e Alexandre enfrentam preconceitos da sociedade.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.