Celebridades internacionais comentam a morte de Donna Summer

Por - 18/05/12 às 13:33

Getty Images

A morte da cantora Donna Summer na última quinta-feira (17) gerou condolências de diferentes personalidades, de Liza Minelli a Barack Obama.

"Michelle e eu estamos tristes com a notícia da morte de Donna Summer. Cinco vezes vencedor do Grammy, Donna foi realmente a ‘Rainha do Disco’. Sua voz era inesquecível. A indústria da música perdeu uma lenda muito cedo. Nossos pensamentos e orações estão com a família de Donna e seus dedicados fãs", disse o presidente Barack Obama.

A cantora Aretha Franklin também falou sobre a amiga: "É impressionante saber da morte de Donna Summer. Nos anos setenta, ela governou a era da discoteca e manteve a música tocando. Quem poderia esquecer ‘Last Dance’?. Foi uma grande artista e uma pessoa muito legal", disse.

Gloria Estefan contou que vai sentir falta de Summer. "Poucos artistas impactaram a música e o mundo como Donna Summer! É o fim de uma era. Paz e orações a todos os que a amavam. Vou sentir falta dela", escreveu Gloria Estefan, que publicou uma foto de Summer no Twitter.

"Eu estava muito chocada com o aconteceu com Donna. Parecia tão bem a última vez que a vi há alguns meses. Eu amei fazer o dueto com ela. A voz dela era incrível e ela era muito talentosa. É muito triste", disse Barbra Streisand, com que cantou No More Tears.

Quincy Jones também rasgou elogios à cantora. "Que você descanse em paz Donna Summer. Sua voz era o pulso e a trilha sonora de uma década", disse, através do Twitter.

"Sentiremos falta de Donna Summer! Mudou o mundo da música com sua bela voz e um talento incrível", disse Janet Jackson.

+ MORRE DONA SUMMER, AOS 63 ANOS

Liza Minelli, que era amiga de Donna, expressou todo o seu sentimento: "Quando você perde um amigo você sente que se foi para sempre, mas isso não acontecerá com a minha querida amiga Donna. Ela era uma rainha, a Rainha da Disco e dançaremos sua música para sempre", disse.

Sua companheira de geração, Gloria Gaynor, também não ficou atrás ao homenagear Donna Summer. "Não só deixou uma marca no meu coração, como outros, mas que mudou para sempre a maneira de como os Estados Unidos dançavam e se divertiam. Talvez tenha sido sua Last Dance na Terra, mas o céu está dançando alegremente com a sua chegada", finalizou, fazendo uma brincadeira com uma de suas canções mais conhecidas. 

---


×