Celeste, filha caçula de Pelé, faz tatuagem com dedicatória do Rei do futebol

Por - 04/01/23 às 10:46

Retrato de Pelé e a filha caçula, CelestePelé e a filha caçula, Celeste - Foto: Reprodução/ Twitter

Celeste Nascimento, filha caçula de Pelé, prestou uma linda homenagem ao pai. Ela exibiu, orgulhosa, na terça-feira, 03 de janeiro, data em que o corpo do melhor jogador de futebol do mundo foi velado na Vila Belmiro, estádio do Santos, enterrado em seguida, tatuagem em reverência ao pai.

Leia +: Neymar não vai ao velório de Pelé e é representado pelo pai

O eterno Rei do futebol, que morreu no último dia 29 de dezembro, aos 82 anos, após uma batalha contra um câncer no cólon, havia feito uma dedicatória para a filha de 26 anos, que é gêmea de Joshua.

Celeste reproduziu a frase, escrita para ela em uma camisa da Seleção Brasileira, em seu antebraço: “Para Celeste, com amor, do seu Papi”, escreveu o eterno craque.

Ele ainda completou com três corações, fazendo menção à sua cidade natal, Três Corações, em Minas Gerais.

“Meu lindinho, minha vida, meu amor. Sempre comigo”, escreveu Celeste na legenda da publicação.

Tatuagem de Celeste filha de Pelé
Celeste reproduziu em sua pele uma dedicatória do pai – Foto: Reprodução/ Twitter

OS FILHOS DO REI

Em seus 82 anos de vida, o Rei Pelé se casou três vezes. Em seu primeiro relacionamento com Rosimeri dos Reis, entre 1966 e 1978, se tornou pai de Kelly Cristina, de 55 anos, Edinho, de 52 e Jennifer, 44.

Com a segunda mulher, a cantora gospel Assíria Seixas Lemos, com que ficou de 1994 a 2008, teve os gêmeos Joshua e Celeste, de 26 anos.

Fruto de um relacionamento extraconjugal, Flávia Cristina nasceu em 1982 e só descobriu que era filha de Pelé aos 18 anos de idade. Em 2002, os dois fizeram teste de DNA e o Rei reconheceu a paternidade, tornando-se muito próximo dela.

Sandra Regina, nascida em 1964, portanto a filha biológica mais velha de Pelé, lutou para ter a paternidade reconhecida e morreu sem ter o afeto do pai. Aos 27 anos de idade, ela foi atrás do Rei para ser reconhecida como sua filha. Porém, ele não criou laços afetivos e, mesmo após realização de exame de DNA, não assumiu a paternidade. Em 1996, após diversos recursos movidos por Pelé, o Supremo Tribunal de Justiça (STJ) reconheceu Sandra Regina como filha do Rei.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino